Junior99 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Salve.Pessoal, estou com duvida e ao mesmo tempo enfrentando um problema na Exportacao do Relatorio do QuickReport para PDF.Possuo varios Group´s em meu relatorio, onde na qual como de costume, a gente "pinta" de amarelo, ou cinza para dar aquele destaque nas quebras.Com isto na exportacao para o PDF, esta gravando a cor somente do primeiro Group, os demais deixa em branco.Algume ja passou por isso, ou alguem pode me dar uma luz de como resolver isto.Grato pela costumeira ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Você usa algum tipo de skin ou coisa parecida???Ou apenas as cores mesmo???Qual componente está usando para a exportação e qual a versão do seu Quick Report? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior99 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Ola Hugo.Nao estou usando nenhum skin, somente alterando o valor da propriedade Color do TQRGroup do QuickReport.A versao do QuickReport é a 3.6.2E o componente para exportacao é do proprio Quick, Quick Professional Export Filters 2.0grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Nunca usei este componente "Quick Professional Export Filters 2.0", mas no caso você esta usando cores como clYellow ou clRed, sem ser um cor personalizada ? Por ser que o componente não consiga trabalhar com cores diferentes para imprimir no PDF, outra seria reportar ao desenvolvedor do componente o problema, ou então olhar os fontes e localizar onde ele faz o Paint da cor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior99 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Estou utilizando o clSilver. Irei verificar nos fontes do componente e ver onde faz o Paint das cores.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites