Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

na sintaxe slq em asp

Recommended Posts

Olá novamente e desculpe atrapalha-los, e o seguinte estava pesquisando no google sobre sintaxe de sql com asp em data, e encontrei essa, só que ela está dando esse erro.Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/pauta/listarPauta.asp, line 28, column 50sqlTabela = "select algo from agenda where data= "TO_DAYS(Now()) - TO_DAYS(rsTabela("data")) <=7; ""alguém pode me ajudar por favor, desde já eu agradeço a todos.... Segue a sintaxe.sqlTabela = "select algo from agenda where data= "TO_DAYS(Now()) - TO_DAYS(rsTabela("data")) <=7; ""sqlTabela = sqlTabela + " ORDER BY data "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sqlTabela = "select algo from agenda where data= TO_DAYS(Now()) - TO_DAYS("& rsTabela("data") &") <=7; ""sqlTabela = sqlTabela & " ORDER BY data "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)
ve s vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lógica esta query, da um Response.Write nesta query e da uma analizada no que retorna.

sqlTabela = "select algo from agenda where data= "TO_DAYS(Now()) - TO_DAYS(rsTabela("data")) <=7; ""sqlTabela = sqlTabela + " ORDER BY data "Response.Write sqlTabelaResponse.Endset rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria TO_DAYS??uma função?tá "bagunçada" a query, explica melhor o que você quer fazer

Compartilhar este post

Link para o post

então eu peguei esse query no site do MYSQL lá diz que ela retrona os dias entre a data do sistema e a data especificada. eu estou precisando fazer uma query que me mostre, os dados por semana, banco, atraves de um campo data. Espero que tenha ficado claro minha esplicação, e desculpe alguma coisa. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adilson_Web_2007,

Se entendi bem o que você esta querendo da uma olhada na query abaixo:

sqlTabela = "select algo from agenda where " sqlTabela = sqlTabela & " (TO_DAYS(" & rsTabela("data").value & ") - TO_DAYS(data)) between 0 and 7 "sqlTabela = sqlTabela & " order by data"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.