Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boris

Cifras

Recommended Posts

Galera estou montando um sistema de musica onde vou cadastrando as musicas junto com as cifras...Porem estou tendo um problema pois cadastro a letra e coloco a cifra em cima mas o que acontece é que quando eu abro a pagina pra ver a cifra aparece toda alinhada a esquerda....EXEMPLO

GmBbAmGmBbAm Humm... Você é tão acostumada a sempre ter razão GmBbAmGmBbAm Humm... Você é tão articulada quando fala não pede atenção 

Sendo que o Certo seria

Gm             Bb        Am                  Gm  Bb Am Humm... Você é tão acostumada a sempre ter razão   Gm           Bb        Am                        Gm    Bb Am Humm... Você é tão articulada quando fala não pede atenção 

Eu gostaria de saber se o problema é no momento que cadastro ou é no momento que eu exibo as informações...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faria uma "chave" e gravava essa chave entre cada acorde, quando exibir monta um array e dá o espaçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal esse esquema de chave jonathandj...você tem ideia de como eu poderia fazer ou tem algum lugar que mostre esse esquema.... pra que eu possa estudar e montar dessa forma ????

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim:ao gravar você coloca desta formavar = "G=A=A7=B#"para fazer a leituraarrayvar = split(rs("acorde"),"=")e monta para escreverfor i=0 to ubound(arrayvar)response.write(arrvar(i)&" ")next

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.