Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Massami

Indicação de Livro

Recommended Posts

Bom pessoal, agora estou trabalhando em um escritório de Desenvolvimento de Sistemas, e precisei aprender PHP, e banco de dados a ser adotado é o MySql. Já tenho conhecimentos em Lógica de Programação, e estou em busca de algum livro bom para iniciantes em PHP/MySql.

Andei pesquisando e achei este: PHP e MySql: Desenvolvimento Web

Alguém tem esse livro e poderia me dizer se é realmente bom ? Ou tem algum outro para sugerir. Tenho já a Bíblia do MySql, por ela estou começando a ter as noções do banco de dados.

Agradeço as ajudas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites