Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Boa noite galera, td belezinha?Tenho uma dúvida, tem como eu interagir com um site?Exemplo, meu cliente tem um site de imobiliária, e eu fiz um sistema simples para ele (cadastro cliente, imóvel com imagens) até aí tudo bem. Mas agora ele quer que assim que ele alimentar o sistema, o mesmo atualize a página na net, acrescentando o que foi incluso no sistema.É possível? Se sim, como proceder? Alguém tem algum exemplo?Uso D7 e Firebird 1.5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Cara... seguem abaixo algumas opções...1 - Usar como banco do site o mesmo da aplicação (Firebird)...2 - Fazer um Middle que atualize o banco online assim que você atualizar o da aplicação...3 - Usar como banco da aplicação o mesmo do site...acho que é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Como seria esse Middle? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 bom Fac, vamos lá! Esse Middle nada mais é do que um intermediário entre a aplicação local e a remota... no caso ele irá acessar a base local, comparar com a remota, e se não existir inserir os registros nela, caso exista... ai entra um esquema seu de controle para atualização!!! no caso você teria que avaliar o que lhe é mais vantajoso.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Deixa ver se eu entendiIria inserir os dados nos dois bancos? Mas isso iria acarretar lentidão, correto? Qual seria a melhor maneira de fazer isso? o site trabalhar com o mesmo BD do sistema? ou ao contrário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Depende de vossos recursos colega... mas normalmente seria melhor o site trabalhar com a aplicação... mas o server é online, não é? se sim, então é a aplicação que tem que acessar o Online... Com relação a Lentidão... depende 70% de você... 10% do server, 20% da conexão!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 kra, desenvolvi um site em ASP aki pra empresa que trabalho. Nos temos o nosso sistema interno feito em delphi que a cada instante acessa um Banco de Dados SQL Server que hj esta com quase 3 GB, neste é inserido e consultado realmente um bucado de dados por minuto...como ficaria meio complicado pra subir 3GB num host, deixei o banco local, e o site acessa esse banco local e faz insercao, consulta e tauz, td isso até q numa velocidade incrivel viu ...No meu caso, o servidor local fika 24hrs online... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites