nknk 3 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 Eu tenho vários arquivos htm, php, gostaria de saber se existe alguma opção no Dreamweaver para inserir/alterar/excluir linhas de códigos em todos os arquivos similar ao que existe no Fireworks(script)Por exemplo: Eu queria mudar todas linhas <title>meu site</title> para <title>bem vindo ao meu site</title> em todos os arquivos html, htm, php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 não existe ?tipo eu gostaria de alterar em todos os meus sites um trecho que fica entre as tags<html>...<div id=> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 olá..você ja tentou ir no "localizar e substituir" (menu "Editar")?;lá existem as opções: "Procurar" e "Substituir por" e - importante - "Localizar em"; ai você pode definir p/ "todo o site atual local", 1 determinada pasta, etc..obs: neste pc tenho o dream 6 portugues, mas d 1 olhada na tua versão..tipo.. em ingles deve ser "Find and replace" (menu "Edit") ou c tiver duvidas volte ahe e poste qual é a tua versão q eu tento ver c/ + dtalhes, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Valeu fernando, não tinha reparado nessa opção vai ser muito útli, costumo utilizar muito essa função de localizar e substituir em scripts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites