nknk 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Oi, eu tenho um pouco de conhecimento para criar um cadastro de clientes só que dessa vez as informações são muitas importantes e requer uma segurança maior, porque será para uma empresa. Então, Eu queria a sugestão de vocês de um cadastro de clientes ultra-seguro e grátis :) Teria que ser ultra seguro porque já imaginou se alguém rouba as informações de milhares de pessoas como endereço, bairro, telefone ?Em Asp seria mais seguro ?Se alguém conhecer um pago ultra-seguro, queria uma indicação tb.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Só um detalhe. Não creio que haja maior segurança em ASP, talvez a segurança possível seja idêntica ou muito similar para ambas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Alguém conhece algum seguro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Eu já vi perguntas sobre asp aqui em termos comparativos então a minha pergunta é pertinente. Como foi dito inicialmente, eu sou programador iniciante de php e estou preferindo um sistema prontos, tipo do phpbb, só que com opinião de quem já conhece/usa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites