Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Bom dia pessoal.Como eu faço para estar contando quantos registros eu tenho na minha tabela?Alguém poderia ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus_fly 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Olá Leandro...O sql é SELECT count(*) FROM <tabela>[]'Tácio Vilela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Ainda não entendi..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cubeman 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 tu tem 2 opcoes:1- como ja foi dito acima, tu pode usar um count(*).exemplo$c = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome_tabela");2- usar o comando mysql_num_rows() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Nossa gente valeu... Mas....Nada ainda...coloquei assim$conta = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome");coloque echo $conta retornou isso aqui Resource id #6????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Nossa gente valeu... Mas....Nada ainda...coloquei assim$conta = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome");coloque echo $conta retornou isso aqui Resource id #6????? $conta = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome");$num_rows = mysql_num_rows($conta );echo $num_rows; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 nada caraDá erro...Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\xxxxx.php on line 15Linha 15 contém$conta = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome");$num_rows = mysql_num_rows($conta ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_John 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 $query = ("SELECT * FROM nome");$result = mysql_query($query);$final_result = mysql_num_rows($result);echo $final_result; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netShot 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 faz assim pra contar, exemplo : $num_rows = mysql_result(mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM tabela_x"), 0);echo "Quantidade de registros : " . $num_rows;agora se tu usar ($conta = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM nome");, faz assim : $sql = mysql_query("SELECT COUNT(*) as Linhas FROM nome");list($num_rows) = mysql_fetch_row($sql);echo "Quantidade de registros : " . $num_rows; eu aconselho a usar o count(*).. usando select * from clientes id select_type table type possible_keys key key_len ref rows Extra 1 SIMPLE clientes ALL NULL NULL NULL NULL 1207 1207 rows fetched in 0,0370s (0,0044s) usando o select count(*) from clientes id select_type table type possible_keys key key_len ref rows Extra 1 SIMPLE NULL NULL NULL NULL NULL NULL NULL Select tables optimized away 1 row fetched in 0,0059s (0,0004s) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Aleluia... Glória à Deus...ConseguiMuitissimo obrigado.._JonhValeu Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites