Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junaooaks

[RESOLVIDO] busca php mysql

Recommended Posts

ai galerada dando erro na busca (" Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a '01' na linha 1")alguem pode me ajudar ?o codigo da minha pagina:$vendedor = $_POST["vendedor"]; //consulta arquivos no banco de dados $sql = "SELECT * FROM vendedor WHERE cod_vendedor = '$vendedor' ORDER BY nome ASC"; $busca = mysql_query($vendedor) or die(mysql_error());$row_busca = mysql_fetch_assoc($busca);$conn = mysql_connect('localhost', 'root', '123');$db = mysql_select_db("sisgew")or die ("NAO HÀ BANCO DE DADO!");$sql = mysql_query($sql)or die (mysql_error());echo "$vendedor";echo "<br><hr>";?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro nao aparece mas nao retorna o resultado na tela<?php $vendedor = $_POST["vendedor"]; //consulta arquivos no banco de dados $sql = "SELECT * FROM vendedor WHERE cod_vendedor = '$vendedor' ORDER BY nome ASC"; //conexao com o banco de dado $conn = mysql_connect('localhost', 'root', '123');$db = mysql_select_db("sisgew")or die ("NAO HÀ BANCO DE DADO!");$busca = mysql_query($sql) or die(mysql_error());$row_busca = mysql_fetch_assoc($busca);?>

Compartilhar este post

Link para o post

ja pelechei e nao consegui olha so o meu codigo como estar <?php $vendedor = $_POST["vendedor"]; //consulta arquivos no banco de dados $sql = "SELECT * FROM vendedor WHERE cod_vendedor = '$vendedor' ORDER BY nome ASC"; //conexao com o banco de dado $conn = mysql_connect('localhost', 'root', '123');$db = mysql_select_db("sisgew")or die ("NAO HÀ BANCO DE DADO!");$busca = mysql_query($sql) or die(mysql_error());$row_busca = mysql_fetch_assoc($busca);if (mysql_num_rows($busca) == 0) { echo "Não foram encontradas linhas, nada para mostrar, assim eu estou saindo"; exit;}while ($row = mysql_fetch_assoc($busca)) { echo $row["nome"]; }mysql_free_result($busca);?>

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera ja consegui muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.