Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Problemas com Fonte

Recommended Posts

Seguinte,Eu tenho enfrentado muitos problemas com a fonte de meus dois computadores...em setembro eu usava uma fonte de 300W quando ela queimou.... fui em uma loja e comprei uma de 450W que não funcionava no meu micro.... fui na loja e troquei por outra de 450W pois aquela "para mim" estava com defeito (apesar do técnico ligar no micro dele na loja e funcionar direito)....... Fui para casa, instalei... e nada de funcionar..... então fui na loja e pedi uma fonte de 300W.... essa funcionou....... só ue como era de se esperar.... ontem queimou de novo... (300W é pouco para tantos drivers que tenho aqui)Como meu irmão comprou um micro para ele que também tem fonte ATX, resolvi tirar a fonte do micro dele (400W) e testar no meu......... funcionou muito bem, e estou usand ela agora mesmo...... fui na cidade hoje para comprar uma fonte para o micro do meu irmão (outra loja) e comprei uma de 450W.... chegando aqui em casa..... nada de funcionar.....´o que será que acontece com meus micros que rejeitam algumas fontes????Note que os "sintomas" de quando não funcionam são os mesmos, o micro chega a ligar... o drive de CD chega a dar umas piscadas... mas o monitor não chega a receber dado algum, apenas fica piscando o botão de stand by....... se eu desligo todos os drives (HD,CD e Disquete) o monitor liga e o micro entra na BIOS.....Muito estranho... pergunto isso pois vou trocar a fonte amanhã ou segunda... e só falta eu trocar por outra que não é compatível com o meu micro....Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.Bem, você não é o único a ter problemas com fonte neste fórum não.Mas para uma análise melhor do teu caso, era melhor você passar qual a tua placa-mãe, marca da fonte comprada e o que você tem de "tantos drivers que tenho aqui"?Mas de ante-mão, esse sintoma que você falou é igual quando o estabilizador tem saída 110V alimentando o computador e a fonte do computador está setada pra 220V. O computador liga, mas fica sem aparecer nada. Só a luizinha piscando.Até mais.Aguardo as especificações.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Bem, você não é o único a ter problemas com fonte neste fórum não.Mas para uma análise melhor do teu caso, era melhor você passar qual a tua placa-mãe, marca da fonte comprada e o que você tem de "tantos drivers que tenho aqui"?Mas de ante-mão, esse sintoma que você falou é igual quando o estabilizador tem saída 110V alimentando o computador e a fonte do computador está setada pra 220V. O computador liga, mas fica sem aparecer nada. Só a luizinha piscando.Até mais.Aguardo as especificações.Airton Carneiro

Acertou em cheio... era a voltagem......mas da outra vez que deu problema não era a voltagem, era problema com a fonte mesmo.... eu acho que fiquei tão encanado com ter trocado tantas vezes a fonte da outra vez que deu problema que achei que agora ia dar a mesma coisa com essa outra fonte......valeu... e desculpem pelo erro estúpido......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.