Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blanke

tornar página padrão

Recommended Posts

como é que eu faço um script para tornar a página padrãotipo tendo um link pra clicar eu já vi vários mas eu queria um que nem perguntasse pro usuário já colocava direto, alguem sabeque no mínimo pergunte mas ele não tenha que clicar em nada antesalguem tem ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que você disse está muito confuso, pois no título diz "tornar página padrão" e depois você fala de links, realmente não entendi, poderia explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que você disse está muito confuso, pois no título diz "tornar página padrão" e depois você fala de links, realmente não entendi, poderia explicar melhor?

è o seguinte sabe quando vai no menu do IE em ferramentas>Opçoes da internet dai tem um lugar para definir a página inicial quando você entrar denovo beleza?tem scripts por ai que você cria um link para tornar a sua página a página inicial do IE certo?eu queria um script que tornasse a página , página inicial sem ter que clicar em nada.sabe como???

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um script desses que funcionam no click de algo, e coloque uma chamada dele no onLoad, assim:

<body onLoad="scrip_de_adicionar_pagina_inicial();">

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.