Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fc_consoni

php 5 não recolhece extensão mysql

Recommended Posts

Olá pessoal! Tenho um problema aqui, to com o php-5.2.0 + apache_2.0.59 + mysql-5.0.41,

o apache reconhece o php, pelo menos o famoso teste "info.php" funciona, porem quando é executado alguma linha que tenha o comando mysql da esse erro abaixo, não abrindo nada somente essa linha, acho que não ta reconhecendo os comando mysql, porem já pesquisei um montão, mechi no ... extension_....mysql; extension.... naum sei o que, comentei, descomente linha, tudo conforme pesquisei na net mais não funfou, o que sera que da acontecendo, afinal pq da esse ERRO si o php o apache e o mysql estão em execução.

deste já agradeço a todos que de algum modo tentarão me ajudar! conseguindo ou não muito obrigado galera!!:D

A desgraçada da linha é essa:

Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\www\sitepronto\conecta.php on line 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTÁ PASSANDO TODOS OS PARAMETROS?POSTE O CODIGO COMPLETO...DA CONEXÃOABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o que falta é habilitar a extensão do mysql, mesmo... por isso que as funções mysql_* não estão disponíveis. Primeiramente, veja se o parâmetro "extension_dir" está apontando para o diretório com as extensões. E não se esqueça de reiniciar o servidor Apache após alterar o "php.ini".

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.