Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebMaster Eli James

Erro ao conectar

Recommended Posts

o erro está assim:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x5b8 Thread 0xf4 DBC 0x1054614 Jet' do Registro.codigo que eu fiz, exemplo:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%Set connect = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")connect.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("jogos.mdb") & ";Pwd=123456;"table = "Select * from jogos where moto like '%" & request.form("busca") & "%' OR corrida like '%" & request.Form("busca") & "%' "rs.Open table, connect%>quando eu coloco na hospedagem remota, ele funciona normalmente, mas quando eu abro local com iis, ele da o erro acima, mas quando eu tiro a senha do BD e no codigo tb que no exemplo seria Pwd=123456, em local com o iis ele funciona apos ter tirado as senhas! por que isso?o que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o código:

conexaoDataBase.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("jogos") & ";Pwd=123456;"

Aqui não seria connect.Open

e no Server.MapPath("jogos.mdb")

Compartilhar este post

Link para o post

A, veleu cara, mas era isso mesmo que eu tinha colocado, é que eu modifiquei o codigo aqui no imasters por motivo de sigilo, quando modifiquei os dados aqui, eu digitei errado sem querer, copiei e colei aqui, depois mudei os dados, esqueci de mudar esses que você tinha falado, mas aqui no meu pc está certo, mas continua ocorrendo o mesmo erro, quando eu coloco na hospedagem ele funciona normalmente, o que ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.