FANTASMA 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Olá pessoal,Seguinte eu fiz o código dessa forma...No evento pageload, crio uma instancia de uma classe e seto valores de propriedades dela em umas textbox!!!!Na pratica eu pego valores que tem no bd, e jogo para a textbox dessa forma: this.txtEmail.Text = classe.propriedade;Agora vai o meu problema, quando o cliente submete a pagina, eu não consigo pegar os valores que o cliente alterou em algum determinado campo (textbox) no preenchimento do formulário, ele pega os valores que foram já colocados anteriormente com o pageload da forma que expliquei acima, e não o que o cliente modificou!!Alguém pode me ajudar por favor???Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 FANTASMA, quando você clica no botão, antes mesmo dele entrar no evento do botão, ele percorre todo seu PageLoad novamente, a forma para não acontecer mais isso, é no PageLoad, você usar a condição If Not Ispostback Then txtEmail.Text = classe.propriedade End If Desta forma, ele só vai alimentar o TextBox a primeira vez que o formulário for carregado. Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FANTASMA 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 FANTASMA, quando você clica no botão, antes mesmo dele entrar no evento do botão, ele percorre todo seu PageLoad novamente, a forma para não acontecer mais isso, é no PageLoad, você usar a condiçãoIf Not Ispostback Then txtEmail.Text = classe.propriedadeEnd IfDesta forma, ele só vai alimentar o TextBox a primeira vez que o formulário for carregado.FalowsVo testar e te digo se funciono...Obrigado ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites