Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FANTASMA

Não consigo pegar o valor que o cliente digita em uma textbox!

Recommended Posts

Olá pessoal,Seguinte eu fiz o código dessa forma...No evento pageload, crio uma instancia de uma classe e seto valores de propriedades dela em umas textbox!!!!Na pratica eu pego valores que tem no bd, e jogo para a textbox dessa forma: this.txtEmail.Text = classe.propriedade;Agora vai o meu problema, quando o cliente submete a pagina, eu não consigo pegar os valores que o cliente alterou em algum determinado campo (textbox) no preenchimento do formulário, ele pega os valores que foram já colocados anteriormente com o pageload da forma que expliquei acima, e não o que o cliente modificou!!Alguém pode me ajudar por favor???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FANTASMA, quando você clica no botão, antes mesmo dele entrar no evento do botão, ele percorre todo seu PageLoad novamente, a forma para não acontecer mais isso, é no PageLoad, você usar a condição

If Not Ispostback Then

txtEmail.Text = classe.propriedade

End If

Desta forma, ele só vai alimentar o TextBox a primeira vez que o formulário for carregado.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

FANTASMA, quando você clica no botão, antes mesmo dele entrar no evento do botão, ele percorre todo seu PageLoad novamente, a forma para não acontecer mais isso, é no PageLoad, você usar a condiçãoIf Not Ispostback Then txtEmail.Text = classe.propriedadeEnd IfDesta forma, ele só vai alimentar o TextBox a primeira vez que o formulário for carregado.Falows

Vo testar e te digo se funciono...Obrigado ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.