Tico_Beer 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Olá amigos Preciso imprimir cheques em formulário contínuo, mas noformulário que veio do banco, a margem superior é muitopequena. Alguém sabe como diminuir o local de início da impressão? Obs.: Estou usando uma Epson LX300 Desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Esta fazendo a impressão toda em modo texto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tico_Beer 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Correto, a impressão toda é modo texto. O único problema é que inicia a impressãoumas duas linhas abaixo de onde eu preciso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Você precisa mandar um comando para diminuir o tamanho da linha, ou então o espaçamento entre elas, pode ver este tópico que têm um manual com os comandos da epson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tico_Beer 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Pôxa Márcio, era exatamente o que eu estava procurando.Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 beleza... qualquer problema ou dificuldade, volte a postar... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites