Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Checkbox selecionado abre outra parte!

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou tentando fazer uma coisa coisa dois checkbox que não sei se é possivel.Seria assim:Tenho um FORM, e tenho 2 checkbox chamado de diretoria e financeiro. okEx: se eu clicar no checkbox financeiro, teria que me abrir no html um form para o financeiro, e vice versa se fosse para o diretoria.E também não sei como poderia fazer depois para gravar isso no banco, pois daí acho que teria que ter duas tabelas, uma para financeiro e a outra para diretoria, pois os campos seriam diferentes.Portanto solicito aos colegas, se existe alguma coisa neste sentido????Podem me postar alguma coisa, tentei procurar na web, mas não sei como procurar.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá sim, com javascript ou ajax, se for com javascript é só criar duas camadas em cada fazer os respectivos formularios, ao clicar no checked vai deixar a camada como visible, se for com ajax muda um pouco mas não tem mistério

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!

Acabeí postando duas coisas iguais no forum, foi mal.

Descuido mesmo!

mas gostaria de fazer isso:

RADIO SELECIONADO

tenho 2 radiobox, um chamado de DIRETORIA e outro FINANCEIRO. ok

E pus duas tabelas, uma para diretoria e financeiro.

gostaria que não aparece nenhuma das duas primeiramente, só depois que o cara selecionasse pelo RADIO, ok

tipo, se selecionei DIRETORIA, abre a tabela diretoria ou vice versa para financeiro

Consegue me postar um exemplo aí?????.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai um simples exemplo se você usar DIV para exibir os formularios

<script language="javascript" type="text/javascript"> function mudaForm(){   //var rd = document.forms[0].nomedoradio  // var rd = document.getElementById(iddoradio)  if (rd.value == "diretoria") {	document.getElementById("formDiretoria").style.visibility = "visible";	document.getElementById("formFinanceiro").style.visibility = "hidden";  } else {	document.getElementById("formDiretoria").style.visibility = "hidden";	document.getElementById("formFinanceiro").style.visibility = "visible"; }}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre e amigos!

Oque eu preciso é fazer com que este código abaixo funcione, ele é bem simples....

Depois eu conseguirei adaptar.

<form action="" method="get">  <table width="90%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2">	<tr>	  <td><strong>Selecionar que tipo de campo deve abrir</strong></td>	</tr>	<tr>	  <td><table width="200">		<tr>		  <td><label>			<input type="radio" name="modelo" value="opcao1" id="modelo">			Financeiro</label></td>		</tr>		<tr>		  <td><label>			<input type="radio" name="modelo" value="opcao2" id="modelo">			Diretoria</label></td>		</tr>	  </table>	  </td>	</tr>  </table></form>
E conforme for selecionado no RADIOBOX financeiro, abriria abaixo este codigo:

<table width="90%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2">  <tr>	<td>SE FOR ESCOLHIDO FINANCEIRO ABRE ESTA</td>  </tr></table>
E caso for escolhido diretoria, mostra este abaixo:

<table width="90%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2">  <tr>	<td>SE FOR ESCOLHIDO DIRETORIA ABRE ESTA</td>  </tr></table>

Só que de primeira, não aparece nenhuma delas, somente depois de escolhido. ok

Será que é possivel???

Se for, por gentileza me ajudem

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.