Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsoncrescencio

Como agrupar os dados em SQL

Recommended Posts

DELPHI7 - ADOConnection - ACCESSTenho duas tabelas TABAluno com o nome dos alunos TABCurso com os curso aos quais o aluno é matrículadoO que preciso?Um relatório que mostre o nome dos alunos e as matérias em que estão matriculados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo... se não fosse vcs eu ainda estava tentando achar o "botão edit"... huá... huá...Estrutura das tabelas:TABAluno: Cod_aluno, AlunoTABCurso: Cod_curso, Cod_aluno, curso

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro criar uma terceira tabela "Matriculas" que guarda o ID_ALUNO E ID_CURSO...dai no relatorio você faz um select na tabela de matricula e pronto .... entende ???

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro sim...Esse sistema que estou constantemente enchendo vcs... é um programa de notas.O outro, que estou desenvolvendo para o ano q vem inclusive com acompanhamento de matrícula, re-matrícula e etc, está mais de acordo com as suas orientações.Você vai ter a oportunidade de acompanhar isso no desenvolvimento do SGAE.De novo... um grande abraço e obrigado.Márcio... muito obrigado a você também. Pra mim é reconfortante saber que vcs estão sempre aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.