Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nilck

Salvando Imagens no access e mesclando num documento word

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou inciante ...Tenho uma missão para cumprir aqui no meu serviço, gostaria de saber se vcs podem me ajudar..É o seguinte, tenho um gerador de código de barras dentro do meu programa, que já está funcionando corretamente, o que eu preciso fazer é salvar a imagem do código gerado numa tabela do access chamada imagem.Gostaria de saber como fazer, ouvi por aí que é melhor salvar só o caminho da imagem e armazenar a imagem propriamente dita no hd. Mas eu tentei fazer isso ele salvou o caminho sim, mas quando fui procurar a imagem salva no caminho q ele puxou, não encontrei imagem nenhuma; O que eu realmente preciso fazer é mesclar a imagem desse código de barras gerado num documento do word, o que eu pensei :Salvar a imagem no micro e depois a partir do caminho mesclar no documento do word, porém não tenho conhecimento se é possível fazer isso, nunca vi ninguem mesclando uma imagem ....Alguém tem outras idéias para que eu possa soucionar isso??Muito Obrigada pela Atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente!! to precisando muitoo!!será q tem como mesclar uma imagem do banco access para o word via VB6...?? preciso de ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.