Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Mesa digitalizadora Wacom

Recommended Posts

Olá pessoas,estou atraz de uma Tablet Wacom, mas não encontro só vejo Genius etc..., alguém sabe de algum site onde eu possa estar vendo elas aqui no Brasil?para compras on-line.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

devo comprar uma em breve tb!ehhehetodo mundo querendo umazinha desssas hehe faz milagres a bicha!aee graffite se eu achar uma num preço legal eu te falo e vice versa. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar uma em breve tb!

ehhehe

todo mundo querendo umazinha desssas hehe faz milagres a bicha!

aee graffite se eu achar uma num preço legal eu te falo e vice versa. ^^

na verdade esse é o grande "problema" todo mundo anda comprando achando que a tablet faz milagre sozinha.... que puft vao virar os caras da manipulacao

o que mais vejo no mercado livre é pessoas vendendo tablets ai sempre na descrição eu leio "comprei e acabei não gostando"... "usada poucas vezes, está parada a meses"

acho que a galera deve pensar bastante antes de comprar uma parada de R$450 (ou mais) pra ficar encostado

seila.....

tipo TU e o LUIZ ja tem noção profissa manipulação, vetor entre outros... ... é uma mão na roda...agora pra quem está começando seila..... acho bom pegar pratica boa no bom e velho mouse ^^

só um tok* mesmo

to doido atras de uma Aiptek 12000U mais não acho

Achei essa aqui. Se alguem achar mais barato me avisa tambem, quero comprar uma logo logo

não ta funfando o link

aqui tem uma Genius 4x3

com um preço bem acessível... pra quem esta começando recomendo não 'enfiar' a cara direto em uma wacom

-----

e luiz....

aqui tem uma pechincha

Wacom Graphire - Graphire4 6x8 (15 x 21cm) Branco

o cara ta vendendo por R$ 775... preço normal dela +-US$ 850

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe algum outro site alem do submarino que parcela em 6X ???

pq o mercadolivre os preços sao bons mais nao parcela.... no submarino parcela mais só tem wacom e o preço é 200$ a mais

queria achar uma aiptek ou genius em 6X

---

achei essa aqui LINK

agora pra quem ja tem e pode ajudar

compensa pegar uma genius/aiptek menos 5x4 ou 4x3 ... ou essa marca capeta (eu nunca ouvi falar) em um tamanho maior 6x8 pelo mesmo preço ??

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar uma em breve tb!

ehhehe

todo mundo querendo umazinha desssas hehe faz milagres a bicha!

aee graffite se eu achar uma num preço legal eu te falo e vice versa. ^^

na verdade esse é o grande "problema" todo mundo anda comprando achando que a tablet faz milagre sozinha.... que puft vao virar os caras da manipulacao

o que mais vejo no mercado livre é pessoas vendendo tablets ai sempre na descrição eu leio "comprei e acabei não gostando"... "usada poucas vezes, está parada a meses"

acho que a galera deve pensar bastante antes de comprar uma parada de R$450 (ou mais) pra ficar encostado

seila.....

tipo TU e o LUIZ ja tem noção profissa manipulação, vetor entre outros... ... é uma mão na roda...agora pra quem está começando seila..... acho bom pegar pratica boa no bom e velho mouse ^^

só um tok* mesmo

to doido atras de uma Aiptek 12000U mais não acho

Achei essa aqui. Se alguem achar mais barato me avisa tambem, quero comprar uma logo logo

não ta funfando o link

aqui tem uma Genius 4x3

com um preço bem acessível... pra quem esta começando recomendo não 'enfiar' a cara direto em uma wacom

-----

e luiz....

aqui tem uma pechincha

Wacom Graphire - Graphire4 6x8 (15 x 21cm) Branco

o cara ta vendendo por R$ 775... preço normal dela +-US$ 850

E vale a pena comprar uma meia boca ? Porque assim... se é pra comprar é melhor investir logo numa boa... essa de 130 é um tanto quanto pequena né?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tem essa mesa genius só que 5x3acho que vou comprar essa mesma... parcelam em 6x no cartão.... ^^DarkWandererpra mim essa 5x3 basta.. nao preciso de uma wacom pq eu nao desenho, nao faço pintura.... vou usar basicamente para retoque, vetor e fotomanipulação... pq restaurações mesmo por exemplo arrebentam meu pulsose eu pegar o jeitoooo da parada e usar realmetne ela mais pra frente eu compra uma wacom 8x6 que pra mim ta otemo.....prefiro nao enfiar a cara em uma parada de 600$ e depois nao usar

Compartilhar este post

Link para o post

tem essa mesa genius só que 5x3acho que vou comprar essa mesma... parcelam em 6x no cartão.... ^^DarkWandererpra mim essa 5x3 basta.. nao preciso de uma wacom pq eu nao desenho, nao faço pintura.... vou usar basicamente para retoque, vetor e fotomanipulação... pq restaurações mesmo por exemplo arrebentam meu pulsose eu pegar o jeitoooo da parada e usar realmetne ela mais pra frente eu compra uma wacom 8x6 que pra mim ta otemo.....prefiro nao enfiar a cara em uma parada de 600$ e depois nao usar

Com certeza mas aqui oq tu acha? R$ 437,00, 4x5. Acho essa ae, 5x3 neh que tu disse, por 140? po, diferenca monstra... usar um negocio que talvez seja ruim aí sim da desgosto de usar e deixa de lado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha ja esta encomendada no Mercado Livre mesmo!uma Wacom Graphire 4, acho que ja está otima. Eu queria uma Wacom INTUOS mas essa vai esperar. O mano CRISVECTOR(o melhor vetorizador do brasil) usa uma pequena mesmo e diz que ta satisfeito. Bem entaum ja era.é nois com tablet o maneh!heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

VETORIZADOR naoooooooooo ele te mata se ler isso... ILUSTRADOR ^^é o que digo e afirmo.... wacom não desenha sozinhatenho um amigo ilutrador na facul que usa uma aiptek 4x3...e diz que supri todas necessidades pra elepois aqui só agiliza o trabalho nada mais..... que ele faz do mesmo jeito no mouse mais demora mais e arrebenta a mão.. JUST IT !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha ja esta encomendada no Mercado Livre mesmo!uma Wacom Graphire 4, acho que ja está otima. Eu queria uma Wacom INTUOS mas essa vai esperar. O mano CRISVECTOR(o melhor vetorizador do brasil) usa uma pequena mesmo e diz que ta satisfeito. Bem entaum ja era.é nois com tablet o maneh!heheheh

É uma dessas q eu quero, 5x3 ou eh 5x4 esqueci. Juntar grana pq parcelar os juros corroem a minha alma. Mas é isso tô pensando em comprar uma menorzinha que dê pra pagar a vista pra ve se resolve... a que o coxao postou ae.

Compartilhar este post

Link para o post

VETORIZADOR naoooooooooo ele te mata se ler isso... ILUSTRADOR ^^é o que digo e afirmo.... wacom não desenha sozinhatenho um amigo ilutrador na facul que usa uma aiptek 4x3...e diz que supri todas necessidades pra elepois aqui só agiliza o trabalho nada mais..... que ele faz do mesmo jeito no mouse mais demora mais e arrebenta a mão.. JUST IT !

hehehea minha vem com um botãozinho de "AUTO DRAW" nao sei para que serve mas que ta ali ta!^^pow coxa.... você nao deixa escapar uma ne! uhauhuah o cara vetoriza muiiitoooo por isso usei esse termo.. hehhe mas o que ele é é isso aee mesmo! ILLUSTRATOR!e claro, a Tablet é para agilizar o processo. e muiiiiito mais prazeroso tb ne? heheehea minha vai chegar....^^

É uma dessas q eu quero, 5x3 ou eh 5x4 esqueci. Juntar grana pq parcelar os juros corroem a minha alma. Mas é isso tô pensando em comprar uma menorzinha que dê pra pagar a vista pra ve se resolve... a que o coxao postou ae.

Compartilhar este post

Link para o post

VETORIZADOR naoooooooooo ele te mata se ler isso... ILUSTRADOR ^^

hehehea minha vem com um botãozinho de "AUTO DRAW" nao sei para que serve mas que ta ali ta!^^pow coxa.... você nao deixa escapar uma ne! uhauhuah o cara vetoriza muiiitoooo por isso usei esse termo.. hehhe mas o que ele é é isso aee mesmo! ILLUSTRATOR!e claro, a Tablet é para agilizar o processo. e muiiiiito mais prazeroso tb ne? heheehea minha vai chegar....^^

aaaiii nem me lembre uma vez eu chamei ele de vectorizador...ele pego MUITO mau.. fikei sem saber onde enfiar a cara ehauheauhaee.mas de boa.. o q interessa eh q o cara.. eh um dos MELHORES ILUSTRADORES na minha opiniao do MUNDO.o melhor do brasil. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Mal a demora aí, é que ta dando problema aqui e não consigo postar em todos os lugares do fórum, POisé coxa o problema não é achar lugar como você descreveu logo no começo, buscapé , mercado livre etc... nestes dois lugares amigos compraram coisas e não receberam muito mal, ai prefiro algum lugar de confiança, vou esperar chegar a do Pantoja já que é uma Wacon e ai Fabio me passa certinho o valor e a loja que quero ver se este mês ou o outro pego a minha.Para quem está começando com uma Tablet é bom não pagar tão caro mesmo, pois tem que ter uma noção danado com ela, não verdade usarei mais para ilustração, trabalho com arte final e uso uma wacon 4x6 é muito boa, peguei uma outra de outra marca que não lembro o nome maior e não gostei, não tinha uma sensibilidade legal na caneta, e a tela era muito grande prefiro pequenas mesmo, não cansa rsrsrs...mas obrigado a todos, já da para ter algumas lojas de referência.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que tá... comeca com uma nao tao boooa mas ela nao eh tao boa... daí você nao gosta e desanima a comprar uma melhor. Complicado.. vou juntar a grana pra pagar a vista enquanto me preparo pra usa-la

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que tá... comeca com uma nao tao boooa mas ela nao eh tao boa... daí você nao gosta e desanima a comprar uma melhor. Complicado.. vou juntar a grana pra pagar a vista enquanto me preparo pra usa-la

Se você está começando ainda vai ter seu 1º contato com a mesa, não terá diferença para você de uma marca para outra! Você perceberá isso, depois de um bom tempo usando ela, todos os dias, a 1ª vez que peguei em uma mesa foi à uns 4, 5 anos atraz, foi muito ruim, usava porque meio que fui obrigado, pois o 1º contato com a mesa não deve ser para desenhar no livre ou contornar algo, é muito difícil sair algo legal assim de cara, a noção de movimento é tão estranha que chega a ser mais fácil desenhar com o mouse, mas deposi que acostuma é ótimo, para você ter idéia não uso mouse na empresa mais, é tudo pela caneta, navegar, ler e-mail, tudo feito pela caneta, não consigo usar o mouse depois de uns 10min. usando a caneta, o mouse fica super pesado, movimento lento, mas enfim, não faz diferença entre uma boa ou menos boa para quem vai começar, claro que se você tiver grana para comprar uma legal e não se arependa depois, pois é o que eu disse os primeiros contatos com ela vai ser ruim, de acostumar. mas é isso aí .abrass...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.