Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amauri de Barros Alves

Não consigo logar um usuário numa máquina que não seja a dele

Recommended Posts

Bom dia,Instalei um Windows 2003 SmalBusine Server está quase tudo funcionando, mas estou com os seguintes problemas.01 - Quando u usuário está logando na máquina dele tudo bém, mas se tento logar o usuário em outra estação que não seja a dele o Windows me da a seguinte mensagem "O sistema não pode fazer logon porque o domínio Newart não está disponivel" Obs: Newart é o nome do meu dominio, mas tem um detalhe, isto não acontece com todos os usuários, inclusive tem alguns usuários que eu consigo logar em algumas máquinas e em outras não.02 - O Outro problema é o seguinte: Eu criei alguns usuários no DNS e limitei os acessos dele da seguinte forma: A - O Usuário está em um grupo de trabalho ex. Administração. B - Na pasta administração em Security \ Permissions eu coloquei o grupo administração e até aí tudo bem, acontece que este cara também está acessando a paste financeiro e nesta pasta não tem altorização para o grupo onde está este usuário.Alguém pode me dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.