Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

atenção !

Recommended Posts

Encontrei isso num outro fórum gringo q frequento.. traduzi pro6 pq sei q tem mta gente q usa genéricos tb.Qdo você instala o PS CS tem um programa chamado Version Cue junto, se você ativar esse programa, ele envia dados pessoais seus pra Adobe qdo você conecta, tais como IP, username, userlicense, serial number e outras coisas, tudo é reportado pra Adobe. Tem um desinstalador pro Version Cue, execute-o assim q instalar o software, e nao precisará se preocupar. Version Cue é um programa pra organizar seus arquivos, é legal, mas dá pra fazer isso organizando seus arquivos por pastas e tal no Explorer né, mas se você precisa de um programa igual eu sugiro o Extensis Portfolio q nao tem spyware. O Version Cue tb modifica os 3 arquivos genéricos q sao usados pra enganar o PS CS, transformando em somente pra leitura.C você quiser bloquear essa conexão com a Adobe pelo Firewall, bloqueie o arquivo "Adobelmsvc.exe", q está no diretório padrão C:\Arquivos de Programas\Common Files\Adobe Systems\Shared\Service. Tb seria uma boa bloquear o photoshop.exe e o imageready.exe.Isso tudo acontece qdo o PS CS é iniciado só. Cheque a lsita de processos enqto ele abre q verão lá o Adobelmsvc.exe.O cara disse q amigos dele tem recebido e-mails nao mto engraçados da Adobe.Não sei se é vero mas achei legal avisar a galera ae.Falowww. :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee boa seu Pelizao!mas nem da nd pq aki nem vou instalarmeu PC naum comporta UHahuAuhhua=P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...

AE... totalmento off-topic Imagem Postada... mas...PEGARAM O SADDAM !!!!!!! Finalmente.

Na foto q publicaram dele fazendo exame médico depois de ser preso lá, ele tá parecendo o papai noel com aquela barba...vai ver pegaram ele fazendo bico de bom velhinho... hauhauaauaha :D/>

E será q alguém poderia confirmar essa história do Version Cue ae ???

Falowww ae.

Compartilhar este post

Link para o post

o photoshop cs trava qndo eu abro ele com o fireewall ligado...soh desligando-o que o programa inicia, tinha achado estranho msmo o firewall perguntar c eu queria q o ps usasse a internet

Compartilhar este post

Link para o post

pow, peguei o cs, vou ver essa parada. ainda naum instalei naum, nem sei se o micro lah d casa aguenta... =]]]]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....o Photoshop "Counter Strike" muda muito para o 7?!?!...por que o 7 é relativamente novo não?!?!.....sei lah....eu num uso muito os recursos do PS (na verdade num uso quanse nada), mas sempre é lçegal ficar ligado nas inovações neh?!?!Ae Pheliz.....muito boas as dicas.......onde você arruma essas coisas?!?!....uehuheuheuhuAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop "Counter Strike"

AuHAUhuAHuHAuhUAhuHAuHUEu por ser uma jogadora viciadona de Counter Strike, pensei que era Photoshop Counter Strike, daí eu vi que tava viajando... ahuhauhuaMas eu nem vou instalar esse CS aqui não... rseu mal sei usar o 7... hauhauhuahua=***

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada é real mesmo... o alpha disse q trava qdo ta com o firewall ligado, é de proposito pra mandar seus dados livremente.O PS 7 não é tão novo não Chan... eu começei a mexer em Outubro do ano passado e acho q ele tinha sido lançado em Agosto. Tem mais de um ano já... e pra programa é mais do q bom, pq em um ano a empresa já bolou novas ferramentas e outras coisas para lançar uma nova versão. Todo ano sai versão nova de programas assim.Falowww ae.

Compartilhar este post

Link para o post

O photoshop tem um destas tb, fica em :C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\WebApague tudo que estiver lá.A versão 6 do PS e outros programas como premiere etc, usam da mesma ferramenta para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa...então a adobe jah tem ateh o nome do meu cachorro.....pq eu nunca mexi nisso...e sempre usei o PS com a net ligada......uahuahuahuahuhauhauahuahuto lascado...jah to ateh vendo os caras da adobe baterem aki na minha porta.......uahuahuahuahuahuhuhavaleu as dicas pessoaçAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.