Dark Neo 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 galera tenho uma weca da logitech modelo 5400 e de uns tempos pra ca ele esta dando um probelma estranho quando euligo ela com audio no msn ela reinicia o pc , entçao vendo um topicos no forum desabilitei pra reiniciar sozinnho o pc e me mostrar o erro apareceu a tela azul com o seguinte erro***STOP 0x0000007E (0x0000005,0x1E051E04,0xF896cc98,0xF896c994)ate um tempo atraz pensava que era o meu pc que é antigo é um athlon xp 2.6 com 512 de ram placa de video Gforece fx 5200 com 128 mb hd de 40gb placa asus chip SIS 745bom gente espero que você possam me ajudarabraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 baixe um driver atualizado, ele deve estar entrando em conflito com algo, ou o software dele também, faça uma correção do seu Sistema Operacional, com Norton WinDoctor ou semelhante, correções no registro com o RegClean ou semelhantes etc, faça uma geral, porque isto é algo em conflito, ou na pior das hipóteses USB com defeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 bom amigo obrigado por sua ajuda , mais eu acho que é a ultima ipotese por que eu formatei o pc ontem e liguei a cam e estava dando este erro o mais estranho é que so da este error quando liga ela com audio se for so video fica numa boa , quando aos drives estou usando a ultima versão, bom sendo assim sobra a usb tem alguma coisa que possa ser feita pra arrumar isso???abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites