afbartels 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Galera, to com um probleminha aqui que ja quebrei a cabeça pra tentar resolver.Estou trabalhando com o componente qreport.Quando chamo o Preview do relatório gera um erro do tipo EAccessViolation.Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 Você criou o Form que está o relatório antes de dar o preview ???Precisa nos dizer o codigo que está na linha do erro .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Problema resolvido. Optei por usar o Rave Report Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 heheh kra você tá fugindo dos seus problemas hein heheh ...Brincadeira... mais você tinha criado o form antes de dar o preview ??? :mellow: FormDoRelatorio:= TFormDoRelatorio.Create(Application);Esse tipow de erro acorre, geralmente qdo você tenta acessar algum objeto do form que não foi criado ainda ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Eu tinha criado o form primeiro.E eu só to "fugindo" desse problema porque tenho um prazo a cumprir.O importante é que saia o relatório, independente da ferramenta.Mas valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Bom dia amigo .. td joia ?Bem na verdade, eu acho que o importante mesmo é você aprender ....mais taew ... problema resolvido!!! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites