jonata 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 bem pessoal!eu sempre tive problemas com phpe apache, "na verdade php!"bem eu instalei conforme os manuais do imaster, fiz a verificação. tudo okMAS NA HORA E TESTAR AS PAGINAS PHP ELE NÃO MOSTRAR NADA, OU SEJA, PARACE QUE O APACHE NÃO ESTÁ CARREGANDO O PHP!!EU JÁ INSTALEI O EASY PHP MAS DEU O MESMO. ESTÁ TUDO OK MAS NÃO CARREGA O PHPHEU UTILIZO O PHP EDITOR POIS SÓ CONSIGO TRABALHAR COM PHP NELE, MAS, ULTIMAMENTE ELE TAMBÉM O SERVIDOR DELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!BEM EU ESTOU CONECTADO A OUTRO PC! E ELE É QUEM FORNECE A NET PRA MEU PC! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Crie um arquivo HTML comum (sem códigos PHP e com extensão .html), coloque-o na raiz do servidor e tente acessá-lo pelo navegador. Se rodar direitinho, o problema não é no Apache em si. Pode ser no módulo PHP do Apache ou alguma configuração do PHP. Tente rodar este arquivo: phpinfo.php <?php phpinfo(); ?> Poste os resultados. ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 já fizjá apareceu as informçoes do php mas, quaneu quero abrir outra página ele não carrega de jeito nenhumcomo falei tá tudo ok mas o problema não sei dizer pois segui todos os passos do manual de instalação!mas não deu em nadabem ele roda arquivos html sim só não carrega os arqvuivos php!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 Não estou entendendo. Estas duas frases me pareceram contraditórias: já apareceu as informçoes do php mas, quaneu quero abrir outra página ele não carrega de jeito nenhum bem ele roda arquivos html sim só não carrega os arqvuivos php Você disse que apareceram as informações do PHP, então o phpinfo.php foi executado corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 é jonata,está muito estranhopoderia descrever passo-a-passo que você fez ou está fazendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 O fato de o PHP não estar funcionando não tem absolutamente nada a ver com o editor utilizado, seja ele o PHPEditor, o Bloco de Notas ou Zend Studio. Explique melhor o seu problema. Veja que não foi possível entender a sua dúvida, além de você não ter respondido ao que perguntei no meu post anterior. OBS: Não crie outros tópicos para tratar do mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 ok o que eu estou falando é claro!!!!!! eu instalei fiz as configurações!!! tudo certo já tenho o net framewor 2.0 e tudo direitinho só que o php não ini9cia de jeito nenhum!!! eu andei dando uma olhada na path em variáveis de ambiente, acho que possa ser o erro pois fiz o que o manual pede!! coloquei no final a linha "c:/php" estou explicando da forma mais clara possivel! e.... quando eu digito http://localhost/index.php o navegador vai para a info do php mas fica como se estivesse latejando (se é ue me entende! ) e quanto aos ediores, eu pedi uma lista mas já procurei!!!! como o phpeditor eles me ajudam a ver o resultado do que eu fiz !!!! e.... respondendo a Beraldo: valeu por tirar onda com minhas frases>>>> ele apresenta as informaões do php sim, mas não de uma página que eu tenha feito. Eu começei a usar o easy php e quando eu vou pra localhost ele não apresenta nada, devia mostrar uma página com todos os arquivos colocados na pasta raiz! obs.: as páginas já foram testadas no phpeditor e estão perfeitamenta corretas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 realmente está muito confuso o que você está explicandopelo que parece você instalou e reinstalou o php por cima de outra instalação do php e virou maior bagunçadesinstale tudo e faça e volte aqui no forum pra seguir as instruções de como instalar manualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 okeu já consegui!!!deletei tudo, instalei o easyphp modifiquei a variável de ambiente. está tudo beleza!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites