Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

Pegar imagem direto de Print Screen

Recommended Posts

Ae pessoal,Estou com um problema que eu nem sei se é possível resolver com JS... Onde eu trabalho tem tipo um sistema de suporte e freqüentemente os usuários tem que enviar imagem. Atualmente eles tiram um print screen da tela (com o problema deles), salvam e fazem um upload do arquivo.De uns tempos pra ca a maioria começou a pedir um jeito de dar o print screen, e colar a imagem direto no form pro próprio site já pegar e salvar a imagem. O site é feito em Java e eu acho que com applet da pra fazer. Mas como applet é pesado, eu queria saber primeiro se existe alguma solução javascript pra isso.. alguem sabe se é possível? Se tiver, como?Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com javascript não dá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Fleury disse com javascript não dá não, mas talvez tu consiga via algum programinha activex (que eu não acho q seja a melhor solução)Aqui no trabalho resolvemos este problema instalando um aplicativo de assistencia remota, qd o sistema da algum erro o usuário liga e então capturamos a tela, o q ajuda muito na correção de bugs pq você pode ver o q o usuario está fazendo q está ocasionando o erro.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.