sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Boa Tarde,Como faço pra criar um grupo em tempo de execução, no report builder?Até!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Bom dia Bruno ...kra relatório eu mecho com QuickReport e Fortes Reports ...Então dê uma explicadinha melhor do que você pretende fazerm e onde está sendo sua dificuldade que talvez eu consiga lhe ajudar .... ok ... Abraço ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Porque tem de ser em tempo de execução???Porque não monta 2 reports e dependendo da situação você chama um ou outro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Vamos lá pessoal.. 1º - Agradeço a atenção e resposta de vocês... 2º - Consegui resolver o problema... if checkboxTomador.Checked then ppVales.Groups[0].NewPage := checkboxTomador.Checked else ppGroup2.BreakName := ' CODEMPRESA '; Agora explicando melhor a necessidade!! Criei um relatório, onde o mesmo é agrupado por um " campo X ". Se o usuário marcasse o checkbox, o relatório seria agrupado por outro " campo Y ". Minha necessidade, era saber como mudar essa campo, de " X " para " Y " no momento da impressão. Acima, tem o código de como consegui resolver esse problema. Até !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 a ta!!! beleza então... que bom que conseguiu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Galera, uma pequena correção... if checkboxTomador.Checked then begin ppGroup2.Breaking := true; ppGroup2.BreakName := 'LOCAL'; ppVales.Groups[0].NewPage := checkboxTomador.Checked; end else begin ppGroup2.BreakName := 'CODEMPRESA'; ppVales.Groups[0].NewPage := False; end; Até!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Hum ... agora sim entendi direitinho o que você qria ... joinha .... flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites