nknk 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Estou com problemas na hora de exibir os comentários, o que significa esse erro ?Eu tenho outras seções onde os comentários funcionam exceto nessa.Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/.../mostrar.php on line 163 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roger_php 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Isso geralmente acontece quando ele não traz nenhum registro do BD....Verifica se esta trazendo os registros.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Eu consegui resolver esse problema colocando a linha que gera esse erro no inicio da pagina.Só que eu tenho outras seções com comentário que essa linha fica no meio da página e consegue lê os registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 qualquer coisa posta a consulta que gera essas linhas, ai da para ver o erro! ou temos que ver como foi criado o script! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 É o seguinte: estou criando um mini-sistema de exibição de videos tipo you tube, para facilitar o processo de adição de videos, a única seção que deu problemas nesse caso foi essa de videos. A de notícia, por exemplo o código fica no meio da página, antes de exibir os comentarios e funciona. Tem mais outro detalhe, eu estava mandando o código todo (<object...) dentro de uma textarea, para facilitar eu resolvir colocar no arquivo que mostra o código <object e no lugar que carrega o link, ele carrega o campo do formulário que antes eu postava o codigo todo. Bom de qualquer forma eu resolvi. O script é simples, de cadastro, na parte de comentários eu faço um comparação de ids para puxar da tabela comentários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites