Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dammy

mysql migration toll

Recommended Posts

Pessoal, podem me ajudar?Estou usando o software Mysql Migration Tollkit versão 1.1.12 Fiz as adequações de permissão no access e iniciei a migração.Consegui avançar até a tela em que pede os dados do Mysql, no entanto, não está conseguindo conectar.Coloquei as informações de host/user/password exatamente como coloco para acessar o BD pelo browser (PHPMyAdmin).Tentei a porta 3306 e 3308, mas nenhuma deu certo.Será que alguém sabe o que pode ser?Agradeço demais se puderem me ajudar, perdi a manhã toda nisso e estou atrasada com o projeto.Abraços,Dammy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, podem me ajudar?Estou usando o software Mysql Migration Tollkit versão 1.1.12 Fiz as adequações de permissão no access e iniciei a migração.Consegui avançar até a tela em que pede os dados do Mysql, no entanto, não está conseguindo conectar.Coloquei as informações de host/user/password exatamente como coloco para acessar o BD pelo browser (PHPMyAdmin).Tentei a porta 3306 e 3308, mas nenhuma deu certo.Será que alguém sabe o que pode ser?Agradeço demais se puderem me ajudar, perdi a manhã toda nisso e estou atrasada com o projeto.Abraços,Dammy

Olá,Você está conectando no servidor ?!Qual a mensagem de erro ?Comigo o problema era que precisava ser liberado acesso externo para o meu IP, então solicitei ao meu provedor, e consegui conectar.Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.