Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloRJ

Como esconder links de js, css quando ver codigo fonte

Recommended Posts

como esconder links de js, css quando solicitado o codigo fonte da página?

<script type="text/javascript" src="interface.js"></script><link href="css/clinica.css" rel="stylesheet" type="text/css"/>
Tem alguma forma de evitar que copie essas fonte?! Esconder sei lá!

abraço

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pauloo browser do cliente precisa do codigo pra interpretar, portanto, nao tem como esconder.o que você pode fazer é complicar, codificando em formato URLEncode e criar uma salada de scripts sobre scripts, desabilitando o ContextMenu, enfim...não compensa muito se o que você quer esconder não for confidencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, você pode também servir o ".css" e o ".js" como ".php", e no php verificar se tem referência na url, se não tiver significa que o cara tá tentando acessar diretamente o arquivo. Isso é meio falho pois as pessoas podem mudar a referência com algumas tecnicas...

Da para fazer umas brincadeiras ae, mas também não vejo o porque de esconder o css e o js se não forem confidênciais

Uma alternativa para o js é compilar ele usando um compilador de js

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse esquema:crio um css que importa ou css@import 'http://arquivocss.css';Eu tentei criar um css que importa o outro só que da problema, só vale uma vez :I(Quem tiver mais soluções seria útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, você pode também servir o ".css" e o ".js" como ".php", e no php verificar se tem referência na url, se não tiver significa que o cara tá tentando acessar diretamente o arquivo. Isso é meio falho pois as pessoas podem mudar a referência com algumas tecnicas...Da para fazer umas brincadeiras ae, mas também não vejo o porque de esconder o css e o js se não forem confidênciais

~micka,eu fazia todos os meus trabalho dessa forma. Realmente é a melhor maneira e funciona. Mas percebi que em alguns navegadores o URL_REFERER nao funcionava aí ferrava tudo ...achei melhor parar de bloquearsó utilizo em sistemas internos ou de acesso restrito, onde posso especificar qual navegador é compatível

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.