Luci 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Oi pessoal, sou nova em java e estou fazendo um pequeno programa de cadastro para ir aprendendo os detalhes, mas estou com um problema, tenho uma tela de cadastro e que depois de preenchida clico no botão OK para acionar o insert na tabela mySql, o insert está feito, mas não tá inserindo e acho que o problema esta no botão que não tá chamando o código, não tá executando. help me please Luciene Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 você tem que insereir o evento de botões. Mas antes disso você tem que implementar a interface por exemplo:public void Cadastro extends JFrame implements ActionListener . Ai você tem que implementar no código o metodo dessa interface. Assim: public void actionPerformad(ActionEvent e){ if e.getSource()== a objeto no caso o nome do botão { ai aqui você coloca o que tem que ser feito no caso a sintaxe do insert ok espero te ajudado.}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites