Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenoroshi

KGB - alguem manja!?

Recommended Posts

E ae pessoal. Estou querendo compactar um arquivo de 5.5gb pra algo que caiba num DVD.Seguinte...cacei pelo google e achei sobre o 7zip e o KGB.Instalei o 7zip e mandei compactar. Depois de 2hras ele não compactou nada o arquivo.depois eu fui atras do KGB e soube que ele tem a capacidade de transformar 2gb em 200mb. Baixei e instalei. Mas a compactacao dele demora horas. Será que tem algo errado!? Deixei num micro aqui da empresa pra compactar, fazem 20hras já e tem 25%da pasta compactada. Nessa pasta tem varios arquivos. Três deles são imagens de um game na extensao .daa os outros sao arquivos.exe e tals.Alguém ae me indica outro programa q reduza bem mas que seja rapido?! Ou algum macete do KGB pra irmais rápido!? Agradeço desde já.Abraços,Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o KGB demora horas mesmo, tanto para compactar, como pra descompactar.

Dependendo do conteúdo de seu DVD, você pode selecionar os arquivos que caibam, e passar o resto para outro DVD.

Ou, usar o WinRar e dividir o arquivo compactado em partes de tamanho X (por exemplo, cd, DVD, disquete, etc) e gravar cada parte depois.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Então JUNIM, mas você não sabe nenhum outro compactador violento que não demore tanto pra compactar e que diminua bem o tamanho do arquivo!?Porque eu queria usar um dvd só pra gravar este game.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.