festamix 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Bom dia pessoal. É meu primeiro post aqui, estou querende aprender Java mais primeiro preciso saber se existe alguma forma de fazer upload de varios arquivos para concluir um projeto. Neste upload não poderei pré-definir o quantidade de fotos a serem upadas. Se alguem saber aonde tem um source ou tutorial já ajudaria pra kramba. Fazendo esse sistema também já estarei aprendendo Java. hehehDesde já agradeço a todos. Ah detalhe: não me importo o que for necessario nas questõe de configurações de servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Pessoal, eu achei um exemplo. Só que como não sei nada de java, gostaria de uma ajuda para editar e adaptar ao que preciso. O arquivo está no http://www.graficatambosi.com.br/julian/uuploadcart.zip. Gostaria de saber como configuro ele, e como posso fazer para gerar um xml com o caminho de cada imagem q ele upou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojorge3l 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Cara muito legal esse sistema que você achou o problema é configurar ele caso consiga ou ache outra alternativa conpartilha ai estou atraz disso tmbm valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Pois é kra, com tanta inovação na web aih e nunca inovaram na questão de upload multiplos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites