Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baggio

Alguem quer batalhar?

Recommended Posts

Ae galera eu estou esperando o desafio de alguem!!! Mais naum sou mto bom heim soh mexo pq eh massa mais estou esperando heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra dah uma ajuda... posta o tema o prazo e talz q é mais fácil alguém se interessa por alguma dessas características e querer batalhar contigo

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dah uma ajuda... posta o tema o prazo e talz q é mais fácil alguém se interessa por alguma dessas características e querer batalhar contigo

pode crer.....e naum precisava postar umas 40 vzs...em todos os lugares....beleza ?!.... ;)/> abraçose bem vindoFabio

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer.....e naum precisava postar umas 40 vzs...em todos os lugares....beleza ?!.... ;)/> abraçose bem vindoFabio
:huh:/> putz...qtos topics..uahuahuhaaae eu topoooo vaiii eu vo com vccc mais da um belo prazooo e poucos rounds...affffffbein-venido, tu eres muy amigoauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

O foi ml eh q meu pc tava lerdo dai eu naum sabia se tinha postado ou naum mais olha pode ser o tema tecnologia e hummmmm......... tipo umas batalha assim você faiz um monte de carinha brigando dai um prazo de tipo hoje eh dia 20 um prazo de 7 dias e mais tema hummmmmmmmm.......... semtimentos como amor uniao e paz beleza e qualquer coisa meu email eh tomas_baggio@hotmail.com e meu icq eh 234086216 blzzzzzzz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olllha meu me falem uma sugestaum de rounds pq eu naum sei qts me deem uma ideia beleza e se vcs tiverem email me passem e icq se vcs tiverem!!!!!! flw!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha entaum as regra vaum se :::::::::::::;; Tamanho 800x800 Tema :tecnologia cantor ou banda e mais aLGUN SENTIMENTO Rounds ; naum sei ainda deem opinioes!!!!!!!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olha entaum as regra vaum se :::::::::::::;; Tamanho 800x800 Tema :tecnologia cantor ou banda e mais aLGUN SENTIMENTO Rounds ; naum sei ainda deem opinioes!!!!!!!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.