Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MPAM

Somar data - férias e licença prêmio

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo por aqui.Desculpe ai se estou postando da maneira errada.Bom estou fazendo um curso de php e sou novato ainda na área.Estou tentando desenvolver um sistema no meu serviço para controlar as férias e licenças prêmio do pessoal e estou com a seguinte duvida.Para férias:-Tenho um campo (caixa de texto)onde digito a data de inicio das férias de um funcionário(não é a data atual data aleatória).E abaixo outro campo onde digito o total de dias que será tirado Ex. 30, 20, 15 ou 10 dias(combo).E no campo abaixo do total de dias gostaria que aparecesse o dia de término das férias.Para Lic. Prêmio:-É igual ao das férias porêm com mais um campo abaixo que tem que aparecer o data limite para ser retirado a licença prêmio, que é de 4 anos e 9 meses referente a uma data que tambem terá de ser digitada.Ex. Data de publicação 04/07/2007 soma-se 4 anos e nove meses a essa data e teria que aparecer a data limite.Ps. a quantidade de dias a ser retirado na Lic. prêmio é de somente 30 dias não pode ser como o da férias que possui 20 15 e 10 dias.Vou tentar explicar em um modo no qual irá ficar em layout caso alguem não entendeu o que esta acima.Esclarecendo que foi criado um banco de dados(afastamentos) com tabelas tab_ferias e tab_lp, para se guardar os registros e fazer as consultas.Férias:-Data de Inicio:- 04/07/2007Quantidade de dias:- 30 (20, 15, 10)Término:- 03/08/2007Lic. prêmio:-Data da publicação:- 04/07/2007Data de inicio:- 10/04/2007Quantidade de dias:- 30Término:- 09/08/2007Data limite para se retirar:-29/03/2012 **Porque esse limite? É o seguinte a pessoa tem direito a 90 dias de LP podendo se retirar uma por ano, e os 90 dias terão deser retirados no prazo de "4 anos e 9 meses" a contar da "Data de publicação". O que a pessoa poderá tirar em qualquer epoca desse período porêm, somente se