Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

::.Zumbi.::

Recommended Posts

Ae galera tudo susse?? Eu fiz essa img meio zuada soh pra testar como ficariam as texturas e os efeitos de luz, e eu queria saber o que vcs acham que eu deveria mudar, melhorar e tals

Imagem Postada

Espero comentarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu to tentando me acha com dark, tava fazendo uma ontem tava bem massa do meu ponto de vista era a primeira dai o ps me trava... arghhh, olha sthealth a tua img tah bem show kra só aquela parte perto da boca q fico um poquinho irreal sacah mas... eh o meu pontuh de vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe valeu pelos comentarios, quanto a aprrte da boca ficar estranha: eu tbm reparei nisso, eh que era pra textura ter ficado um pouco mais pra baixo e pegar o labio, mais acabou num dando certo, da proxikma vez eu tento ajustar melhora posição das texturas :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficoo mto massameupq q eu num cusigo fazer assim=(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehaueha u ingles ta erradu! xP Am i dead? seria ocorreto! :D/> a img fico r0x.. + c tem q toma cuidado com o texto.. faz uma coisa + simples.. pq senão o texto entra em contraste com a img! :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou massa fião!!ahuahuahuahuaEu vou tentar fazer um daqui à pouco. :P/> [] ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheh valeu pelos comentarios denovo, quanto ao texto, eu ia fazer algo mais bonitinho, mais chego uns camarad meu aqui na minha casa, dai eu acabei zuando mesmo a img, mais ta beleza, qualuqer comentario a mais eh bem vindo :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...eu num entendo nada de nada....só sei que ficou loka a img....num sei o q você usou, ou deixou de usar, e num faço ideia de como você fez isso...ficco animal!!!o texto tah errado mesmo....uahuahuahuahuahua....fora isso...xou de bolaFalow CAraChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiii loca kraeu curtiitai ai um estilo q nunca tentei..vou ver uma art aki tb eheheehmas a tua fico doida kra, so nao sei se e meu monitor do trampo ( que trocaram!!! ARGH ) Odeio quando acontece sem falar comigo.. ehehehmas a imagem ficou meio escura..mas ta doidaabraço brô ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheeh ta errado mesmo o ingles...frases interrogativas :lol:/> eh que eu tava meio apressado, tinha chegado uns camarads meus aqui pra nos sairmos e dai eu fiz rapidaum o texto :D/> ... a Fabio Lody qual a img estar muito escura, eh um problema aqui, meu monitor as vezes ta claro, as vezes ta escuro, dai fica dificil eu conseguir achar um tom que fica bom para o padrão ;)/> Ta ai qualuqer comentario continuara sendo bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.