rcp 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Fala galera... Eu tentei... :mellow:/> tentei... :unsure:/> e tentei... :wacko:/> Mas não consegui listar arquivos de um diretório com Paginação.... Será que alguém ae poderia me explicar como se faz se possível mostrar um exemplo.... Listando 10 por página. valeu! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 você já conseguiu listar os arquivos que quer ?você consegue fazer a paginação ?O que quero dizer eh para você tentar fazer uma coisa de cada vez e depois tentar juntar as duas.Qualquer coisa coloca aí o codigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Eu ja consegui listar os arquivos... isso eu sei. Só a paginação que não to conseguindo fazer... //Listando arquivos ($filearr,$dirarr)$pasta="dl/";$j=1;$k=1;$abre= opendir($pasta);while (false !== ($file = readdir($handle))) { if ($file != "." && $file != "..") { if(is_dir("$pasta/$file")){ $dirarr[$j]=$file; $j++; } else { $filearr[$k]=$file; $k++; } }}closedir($abre);esse código ta funcionado direitinho... depois dou um while pra listar tudo bem direitinho... Só não consigo fazer a paginação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Vai na área de códigos que tem uma paginação que fiz hehe. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Vai na área de códigos que tem uma paginação que fiz hehe. ;)/>Primeiro lê a mensagem toda.... não é em mysql... mas sim em arquivos de um diretório! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Primeiro que não é pra pegar o código inteiro, é pra usar como exemplo (não presica mudar muito), se você quer código pronto vai em http://www.hotscripts.com que tem um monte, agora se tiver com preguiça de aprender não poste mais no fórum, certo? <_</> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 ninguemai sabe nao...quero so ve como começa... ouo so a lógica... :(/> valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites