$Marcos 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Bom dia Galera.Queria um auxilio de alguem que trabalha com Documentum, tenho o seguinte cenário na empresa, um servidor com 8 processadores rodando oracle e documentum. Estamos querendo dividir estas funções em dois servidores um somente para Oracle e outro para o Documentum e junto serão divididos os processadores. A duvida por aqui será onde enviaremos mais processadores.....como o Oracle tem um nivel maior de processamento ele terá processadores a mais, só não sei dos 8 qual a quantidade que devo dividir para cada. Para ajudar o Oracle terá o documentum e mais 3 aplicações rodando. Se alguem puder mandar um auxilio ficarei agradecido.[]'sMarcos Menezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$Marcos 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 up!Alguem poderia me ajudar?pls! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscarnogueira 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Boas,acho que esse levantamento quem tem que fazer é você. Já que você está dentro do ambiente.Uma sugestão é analisar, através de ferramentas do SO, quais processos consomem mais recursos e fazer um planejamento em cima dessas informações coletadas.Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Primeiro de tudo.Qual tipo de harware que tu está usando, é ambiente UNIX! Seja uma máquina Fujistsu, IBM ou HP para conseguir separar os recursos de máquina atráves de dominios....Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites