zuretaraves 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Boa tarde pessoal,tenho a rede aqui da empresa com os terminais com windows xp e windows 2000 pro e no servidor um windows 2003 server enterprise, que roda dns, compartilhamento de arquivos e Active Directory para o dominio interno da empresa.Atualmente uso o programa IDEAL Administrator, para ter acesso ao vnc das maquinas sem o pessoal saber etc ... e demais recursos que o programa oferece... inclusive indico pra vocÊs, é bom bonzinho!Só que quero algo para controlar os processos e programas dos usuarios aqui do servidor também, remotamente!ter o poder de mandar executar programas ou de finalizar processos ...se alguem souber de algum .... avisa ai faz favor =)abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Boa tarde pessoal,tenho a rede aqui da empresa com os terminais com windows xp e windows 2000 pro e no servidor um windows 2003 server enterprise, que roda dns, compartilhamento de arquivos e Active Directory para o dominio interno da empresa.Atualmente uso o programa IDEAL Administrator, para ter acesso ao vnc das maquinas sem o pessoal saber etc ... e demais recursos que o programa oferece... inclusive indico pra vocÊs, é bom bonzinho!Só que quero algo para controlar os processos e programas dos usuarios aqui do servidor também, remotamente!ter o poder de mandar executar programas ou de finalizar processos ...se alguem souber de algum .... avisa ai faz favor =)abraçãoBrother, não conheço nenhum programa que faça a instalação de todos os aplicativos online. Alguns softwares na versão interprise, já vem com aplicativo próprio para rodar com o AD e fazer a instalação remota nas estações. Quanto a controlar processos e programas dos usuários peço que seja um pouco mais claro sobre o tipo de controle que você imagina.[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites