LaBonetto 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Olá!Tenho uma aplicação em asp.net rodando em uma máquina usando Windows XP SP2 com IIS, ele é portanto o servidor de minhas páginas aspx. Quando tento acessar as páginas de uma outra máquina dentro da rede e se o firewall estiver ativado no servidor ele dá a famosa mensagem "Página não pode ser exibida". Se eu liberar a porta 80 no Firewall, ele funciona, porém, gostaria de saber se há como liberar somente uma porta específica, ou se haveria uma outra forma de fazê-lo mantendo o Firewall ativado. Procurei muito essa informação mas não consegui encontrar. Obrigada desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Não entendi sua dúvida muito bem... de qualquer forma sua pro´pria pergunta já tem a resposta: o serviço http funciona por padrão na porta 80. Então é só liberar ela no firewall. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Como você disse, basta liberar a porta 80, ou você já tentou isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites