Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Espanhol

Problemas com Formmail ASP

Recommended Posts

Pessoal boa tarde. Eu tinha um formmail em CDONTS e funcionava lindo, mas com a atualização do servidor de meu site pra win2003, o Cdonts "morreu", entao tive que migrar pra aspEmail. Estou com um problema que pode ser até uma coisa simples. O form abaixo envia tudo bonitinho, mas quando vou no meu emai não tem nada lá. E agora? Vai abaixo o CODE. Abraços

<%'Capturar informções do formulárioDim nome, email, cidade, estado, assunto, mensagem, ipnome = Trim(Request.Form("nome"))email = Trim(Request.Form("email"))cidade = Trim(Request.Form("cidade"))estado = Trim(Request.Form("estado"))assunto = Trim(Request.Form("assunto"))mensagem = Trim(Request.Form("mensagem"))ip = Trim(Request.Form("ip"))  'Montar Corpo da Mensgem '  Session("InfoUser") = "<center><b>****************** Dados de Contato: ******************</b></center>" '  Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<p> <Center><b><u>Dados do Cliente</u></b></center>" '  Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Nome	   </b> :"&nome '  Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>E-mail   </b> :"&email '	 Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Cidade   </b> :"&cidade '	 Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Estado   </b> :"&estado '  Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Assunto </b> :"&assunto '  Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Mensagem   </b> :"&mensagem '	 Session("InfoUser") = Session("InfoUser")&"<br><b>Endereço de IP   </b> :"&ip '		Corpo = Session("InfoUser")'Enviar E-mail  Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 	Mail.Host = "smtp.radioagitabrasil.com" 	Mail.Port = 25	Mail.From = email	Mail.FromName = nome	Mail.AddAddress "adm@radioagitabrasil.com"	Mail.Subject = "Site - "& assunto & ""			   'Mail.Body = Corpo	Mail.Body = "<br><br><br><font face=Trebuchet MS size=2><b>Nome:</b> " & nome & "<br><b>E-mail:</b> " & email & " <br><b>Cidade:</b> " & cidade & "<br><b>Estado:</b> " & estado & "<br><b>Assunto:</b> " & assunto & "<br><b>Mensagem:</b> " & mensagem & "<br><b>Endereço de IP:</b> " & ip &"</font>"	Mail.IsHTML = true	On Error Resume Next 		Mail.Send 		  set Mail = Nothingif Mail.send  then Response.Redirect "obrigado.asp"end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais a questão é q o E-mail chega normalmente. oque não está certo é que os dados não estão indo junto com o pacote de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.