raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Fala, galera!Tô com um probleminha aqui já há um certo tempo! Meu pc anda reinciando sozinho (quando fica um bom tempo ligado / bom tempo = mais de 10 horas, mas às vezes acontece depois de pouco tempo também). Como meu pai e minha mãe tbm usam o PC, tô começando a acreditar que eles pegaram algum vírus por aí ou coisa assim. Será que alguém aí tem alguma idéia do que pode ser e uma sugestão de como resolver?Será que só formatando?PS: Geralmente quando o computador reincia desse problema, o windows quando acaba de carregar abre uma janelinha (daquelas que tem opção de enviar relatório ou n) de erro dizendo "O Windows recuperou-se de um erro grave". Mas quando liga o computador normalmente não aparece esse problema.PS: O PC tem trabalhado numa média de 47ºC na CPU e 29ºC na placa-mãe, então acho q não seja super-aquecimento (aliás, nunca tive problema disso nesse PC).vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Fala, galera! Tô com um probleminha aqui já há um certo tempo! Meu pc anda reinciando sozinho (quando fica um bom tempo ligado / bom tempo = mais de 10 horas, mas às vezes acontece depois de pouco tempo também). Como meu pai e minha mãe tbm usam o PC, tô começando a acreditar que eles pegaram algum vírus por aí ou coisa assim. Será que alguém aí tem alguma idéia do que pode ser e uma sugestão de como resolver? Será que só formatando? PS: Geralmente quando o computador reincia desse problema, o windows quando acaba de carregar abre uma janelinha (daquelas que tem opção de enviar relatório ou n) de erro dizendo "O Windows recuperou-se de um erro grave". Mas quando liga o computador normalmente não aparece esse problema. PS: O PC tem trabalhado numa média de 47ºC na CPU e 29ºC na placa-mãe, então acho q não seja super-aquecimento (aliás, nunca tive problema disso nesse PC). vlw! Faça um teste com a sua memória ... você tem mais de um pente? Se sim, tire um e faça o teste, se persistir, tire o outro e volte o primeiro para testar, se persistir a ultima tentativa é formatar a máquina, nesses casos 99% de chances de ser a memória e 1% software. Isso normalmente acontece quando o windows tenta gravar em alguma entrada da memória que está com problemas, como ele não consegue ela descarrega sozinha o pc dá uma tela azul muito rápida que você nem consegue ver e reinicia. []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plugado 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 to com o mesmo problema,as vezes em 15 minutos ele se reinicia umas 4 vezes e às vezes eu fico horas e ñ reinicia,ñ sei o q fazer e ñ é problema de clor pq tem vezes q ele reinicia logo de manhã qd eu ligo pela 1ª vez no dia em menos de 2 minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Troca a memória, roda um programa de diagnóstico de memória que fica fácil. MemTest http://superdownloads.uol.com.br/download/90/memtest/ []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Acredito que seja memória como o Marcio Veloso falou, talvez pode ser fonte, mas faça o teste com o programa passado acima e se possivel tente fazer um teste trocando a fonte, resolvi um problema parecido a este trocando a memoria e fonte de um micro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bones 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Pode ser fonte, temperatura ou memória, tente limpa-la com borracha, formate se for possível, e veja se o problema continua ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsfweb 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 N consegui usar este programa abre uma janela do prompt dizendo q n roda sobre o dos ou windows q tem q ter o floppy disk.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr4k0 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 falta de energia??tenta desconectar uns perifericos..tava com meu monitor.. minha TV de 21 polegadas( no pc junto com o monitor).. o gabinete .. multifuncional 3 in 1.. meu micro system (ligado na saida de audio do PC).. todos no msm estabilizadore ainda tinha meu PS2, com outra TV .. e de vz em qndo um ventilador.. td na chave d 10 v do relogio,,, q eh a do meu quartoe qndo eu ligava td junto.. o pc reiniciava algumas vzs.. mais.. a chave nao chegava a cair..flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 precisa de Disquete sim.... pelo menos o que eu conheço tem que dar boot com o disket ciom o memtest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites