merman 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Gostaria de desbloquear samsung E250 Imei: 35493201541870/6f01... Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 ola td bem?? seja bem vindo ao forum cara por favor seja mais especifico na sua duvida meu, seu aparelho é gsm qual é a sua operadora?? você quer desbloquear para qual operadora?? vlww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andregf 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Tiago tem como você me ajudar....To com um samsung E256 da operadora vivo gostaria de desbloquear ele para funcionar em outras operadoras GSM. atualmente o cel está funcionando com a tecnologia GSM. Tenho o cabo do aparelho mais não achei nada no google que me ajude.. de uma força ae.... vlw... abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Tiago tem como você me ajudar....To com um samsung E256 da operadora vivo gostaria de desbloquear ele para funcionar em outras operadoras GSM. atualmente o cel está funcionando com a tecnologia GSM. Tenho o cabo do aparelho mais não achei nada no google que me ajude.. de uma força ae.... vlw... abração.ola amigo beleza??seja bem vindo ao forumcara eu posso fazer um tutorial pra você sobre isto so vai levar alguns dias, você guenta ae?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neno 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Acabei de comprar esse aparelho, só que infelizmente ele nao é desbloqueado... Gostaria que se possivel, alguem podesse ajudar-me a desbloquea-lo!Aparelho: SGH-E250Tecnologia: GSMOperadora Atual: TIMOperadora que Desejo desbloquea-lo: Oi (Todas se possivel)Itens que Possuo: Cabo de Dados UsbNa embalagem contem um aviso: Para desbloqueio do aparelho, você necessitará do microSD (cartao de memoria), mas acredito que isso so seja necessario para o desbloqueio na propria operadora, estou certo?!Ajudem-me por favor! (Quanto mais rapido, maior será minha gratidao!)email: neno.geovanni@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Acabei de comprar esse aparelho, só que infelizmente ele nao é desbloqueado... Gostaria que se possivel, alguem podesse ajudar-me a desbloquea-lo!Aparelho: SGH-E250Tecnologia: GSMOperadora Atual: TIMOperadora que Desejo desbloquea-lo: Oi (Todas se possivel)Itens que Possuo: Cabo de Dados UsbNa embalagem contem um aviso: Para desbloqueio do aparelho, você necessitará do microSD (cartao de memoria), mas acredito que isso so seja necessario para o desbloqueio na propria operadora, estou certo?!Ajudem-me por favor! (Quanto mais rapido, maior será minha gratidao!)email: neno.geovanni@gmail.comok amigo so tenha paciencia ta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francener 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Alguem ja consegiu desbloquear o SGH-E250. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Alguem ja consegiu desbloquear o SGH-E250.eu consegui aqui, ja estou terminando o tutorial, por favo tenha paciencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JovemRio 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Alguem ja consegiu desbloquear o SGH-E250.eu consegui aqui, ja estou terminando o tutorial, por favo tenha paciencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifFala ae amigão!Alguma previsão de quando irá acabar o seu tutorial? Estou acompanhando aqui há mais de 1 semana. Teria como você me dar uma força? Estou precisando desbloquear o meu cel para utilizar um oi chip urgentemente. Posso te ajudar em algo? Abraço, Bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:TyagO:. 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 [Olá TiagoParabéns pelo seus trabalhos... consegui colocar jogos graças a seu tutorial... peguei os softwares que você citou no Emule...bom, eu tenho o E256, VIVO, gostaria de passar pra TIM. Se o seu Tutorial servir, terei muita paciência em aguardar... ja comprovei a sua competencia... obigado por enquanto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
corsoctba 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Olá Tiago, sou novo no fórum e tbem adquiri um E-256, estou no aguardo do desbloqueio do mesmo... Porém estou com um outro probleminha, não sei onde escondi (perdi) meu manual do usuário, como faço para adquirir outro???? Obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D4ni3l 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Olá Tiago, sou novo no fórum e tbem adquiri um E-256, estou no aguardo do desbloqueio do mesmo...Porém estou com um outro probleminha, não sei onde escondi (perdi) meu manual do usuário, como faço para adquirir outro???? Obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifO link abaixo te leva pro próprio site da Samsung bem na página de download do manual do E256 (no final da pagina).Download manual E256 aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
corsoctba 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Olá Tiago, sou novo no fórum e tbem adquiri um E-256, estou no aguardo do desbloqueio do mesmo...Porém estou com um outro probleminha, não sei onde escondi (perdi) meu manual do usuário, como faço para adquirir outro???? Obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifO link abaixo te leva pro próprio site da Samsung bem na página de download do manual do E256 (no final da pagina).Download manual E256 aqui Valeu ae Daniel....Show, deu certinho...Era isso mesmo q estava precisando....Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prott 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Caro Thiago, notei que a galera te rejquisita muito para desbloqueio de celular, e também que você tem um tutorial para desbloqueio do samsung sgh e250, se for possível você poderia me ajudar a desbloquear o meu?.....você posta o tuto ou envia por e-mail?.. Bem, obrigado pela atenção e abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Caro Thiago, notei que a galera te rejquisita muito para desbloqueio de celular, e também que você tem um tutorial para desbloqueio do samsung sgh e250, se for possível você poderia me ajudar a desbloquear o meu?.....você posta o tuto ou envia por e-mail?.. Bem, obrigado pela atenção e abraçosestou em fase final do tutorial logo ele esta no ar ok?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N E O 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Caro Thiago, notei que a galera te rejquisita muito para desbloqueio de celular, e também que você tem um tutorial para desbloqueio do samsung sgh e250, se for possível você poderia me ajudar a desbloquear o meu?.....você posta o tuto ou envia por e-mail?.. Bem, obrigado pela atenção e abraçosestou em fase final do tutorial logo ele esta no ar ok??Ola Thiago, estou na espectativa desse seu tutorial, tem previsão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eunafurb 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 tbm preciso do desbloqueio do e256!!! e mais uma coisa, tentando desbloquear ele acabei apagando o imei!!! se souber como reparar ele me avisem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Rafael xD~ 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 e aew tiago.. tudo certo??? intaum.. tbm to atras do codigo d desbloqueio do celular SAMSUNG SGH-E256... você ja terminou o topico sobre??? caso nw lembre de mim.. eu te add no msn... sou o "alguem_rgt@hot..." se puder da um toke sobre o assunto ficarei mto grato.. desde ja.. obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Rafael xD~ 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 gostaria de saber tbm se o codigo do sgh e 256 serve no 250... obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Rafael xD~ 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 aew galera... axei um link onde diz sobre um programa q desbloqueia... ms ainda nw encontrei o link do download dele... o link da page eh esse... http://www.unlockeasy.com/modules.php?name...age&pid=281 vou procurar o programa e vou posta aki... TIAGO.. TEM COMO você TESTA O PROG AI TBM??? logo mais linko o download aki.. vlw galera.. ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites