Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

~ mєllιssα.

Consulta só retorna o último registro

Recommended Posts

Oiie gente .. sou nova aqui \o/ Weeee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

entao ... eu preciso de ajuda ... qdo eu faço um SELECT com o mysql .. ele só pega a última linha. mas eu queria todas ... já tentei mudar o código mais nada dá certo ... :unsure:

o código q eu uso é assim:

$select = "SELECT * FROM tabela";$limite = mysql_query($select1);while ($select = mysql_fetch_array($limite)){$campo = $select["campo"];$campo2 = $select["campo2"];echo $campo . $campo2;}

foi oq eu aprendi num tutorial de mysql. mas só pega a ultima linha ..

tomara q possam me ajudar ^^ :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem-vinda ao iMasters, ~ mєllιssα.! :)

Pedimos para que você leia as Regras, em especial a de número nove (sobre títulos de tópicos). ;)

Título editado:

Me ajudem no MYSQL ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Consulta só retorna o último registro

Veja que você está usando $select1 na função mysql_query(). Talvez essa variável contenha uma SQL que retorne só um registro. Se você usar $select, deverá dar certo, pois a consulta retornará todos os registros. ;)

Movendo:

Artigos, Dicas, Tutoriais & Matérias http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá melissa. Seja bem vinda.

Vamos dizer que você tenha uma tabela com os seguintes campos: campo1, campo2 e campo3.

Para você exibir todos os registros do banco de dados faça da seguinte forma:

Aqui o php faz a consulta na tabela:

$sql = mysl_query(SELECT * FROM tabela );

Para você imprimir todos os dados você tem que montar o While assim:

while ($lista = mysql_fetch_array($sql)){

$campo1 = $lista['campo1'];

$campo2 = $listá['campo2'];

$campo3 = $lista['campo3'];

echo $campo1;

echo $campo2;

echo $campo3;

}

Agora usando o seu código você so precisa acertar no While. Como você expressou que $select = ("SELECT * FROM tabela");

na hora de montar o array para imprimir os dados você não pode colocar o $select de novo, o certo é assim:

$select = "SELECT * FROM tabela";

$limite = mysql_query($select);// tire o numero 1 daqui pq na linha anterior a variavel $select não tem esse 1

while ($lista = mysql_fetch_array($limite)){

$campo = $lista["campo"];

$campo2 = $lista["campo2"];

echo $campo . $campo2;

}

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Veja que você está usando $select1 na função mysql_query(). Talvez essa variável contenha uma SQL que retorne só um registro. Se você usar $select, deverá dar certo, pois a consulta retornará todos os registros. ;)

Oi Beraldo .. brigadu pelas boas vindas ^^

Tipo .. eu ja tentei de todos os nomes .. hsuhuahsu $select, $select1, $select2 ...

auhsuashhsuhshus

nao acho q seja isso ... = ]

mas obrigadu por me ajudar. se eu conseguir eu posto aki de novo!!

Bjo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.