Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola pessoal, queria saber como faço para utilizar o valor de uma variavel do ASP no flash, tipo, tenho a variavel "nome="Filipe"", queria que no meu flash, aparecesse o valor dessa variavel, "Filipe", então é isso,é tipo um response.write no flash... não sei como dizer...Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Filipe, crie um campo de texto dinâmico com o intance name de stat_txt e insira isso em seu código objeto_recebe = new LoadVars();objeto_recebe.onLoad = function() { stat_txt.text = objeto_recebe.nome;};objeto_recebe.load("seuAsp.asp");To sem o flash aqui no momento, mas acho que ta tudo certinhoValeu velho.

Compartilhar este post

Link para o post

eaê pessoal, coloquei esse codigo mas so da "undefinite" no flash, ele nao pega a variavel do arquivo asp...

objeto_recebe = new LoadVars();objeto_recebe.onLoad = function() {stat_txt.text = objeto_recebe.nome_da_variavel;};objeto_recebe.load("teste.asp");

e coloquei esse flash dentro da propria pagina teste.asp e depois de ter definido a variavel na pagina...

Agradecia a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você deve colocar o swf numa pagina diferente da que está chamandoe na pagina que está chamando(teste.asp) só pode ter codigo ASP, nada de html

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, continuou a dar indefinido, veja:

tenho no meu flash um campo dinamico chamado "nome" e no frame onde esta este campo coloquei o seguinte codigo:

objeto_recebe = new LoadVars();objeto_recebe.load("teste.asp");objeto_recebe.onLoad = function(){nome.text = objeto_recebe.auxiliar;};

O flash esta em pagina diferente do arquivo "teste.asp" que estão no mesmo diretorio.

No arquivo "teste.asp" tenho: (sem html, so mesmo o asp)

<%dim auxiliarauxiliar = "filipe moraes"%>

Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso você presica imprimir a variavel no html, como uma queryString

assim:

<%response.write("auxiliar=filipe moraes")%>

e para passar mais de uma variavel

<%response.write("auxiliar=filipe moraes&idade=15")%>

e no flash, pra ter certeza que a pagina carregou, coloque uma validação

objeto_recebe = new LoadVars();objeto_recebe.load("teste.asp");objeto_recebe.onLoad = function(sucesso){  if(sucesso){	nome.text = objeto_recebe.auxiliar;  }else	 nome.text ="erro"  }};

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, obrigado pela ajuda... mas tive um problema...criei uma animação em que ela tem 3 campos dinamicos em frames diferentes, em toda a extensão da animação criei uma layer e inseri o codigo que você me passou, acontece que tenho 3 variaveis no site que passei como você disse, so que apenas o campo 1 é que busca a variavel, os outros aparecem em branco...Agradecia a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

ola, na verdade ja consegui descobri o erro, agora o que nao acontece é atualização, tipo, como é um site com varios idiomas, queria que ele me atualizasse as variaveis, o que nao acontece, qd escolho a linguagem, ele me mostra o texto correspondente, so que ao carregar em outrra linguagem ele ja nao atualiza o conteudo, tenho que sair do site e voltar a entra para ele poder carregar o conteudo...Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.