Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miqueias

Layout - Avaliem

Recommended Posts

Olá Pessoal, como estão ?

:lol:/>

Se vocês puderem avaliar o site, opinando sobre:

- Cor

- Formato

- Imagens

e etc...

Lembrando que isso é apenas um esboço..

ou seja, está tudo em apenas uma imagem

VAleu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti cara!!!Dos quesitos que você postou para avaliação "aprovei" todos... :D/> Que tipos de vinis (é assim?) serão vendidos... pq o azul não transmite aquela nostalgia inerente aos bolachões... mas pela imagem q você usou acho q combinou....Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyout ta bem legal caa, ta limpo, e objetivo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal. abaixo segue algumas opiniões: - aumenta o espaçãmento do menu lateral, tah mto juntim. - abaixa um poko a parte de login. - tow senttindo falta do amarelo da logo. tah perdendo um poko da identidade, pq as cores naum estao mto relacionadas com a logo se ligo??? - aumentaria tb um poko, o menu superior. o espaçamento, e mesclaria melhor o menu com o topo. - da uma suavizada no canto superior direito, no topo, onde tem o começo da curva do topo, tah meio pontudo. ajeita ae q vai ficar legal.falow... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio pessoal. :D/> Vocês me motivam!!!Então ticarp,é exatamente a imagem nostálgica que eu não quero passar no site do sovinil.com.br,o LP está mais vivo que nunca.Pessoas caçando suas raridades e ouvindo o alto e bom som.Mas enfim, muito obrigado pessoalvou continuar trabalhando no Layout e qualquer dúvida eu pergunto pra todos vcs..Valeu!!! :rolleyes:/>

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal. abaixo segue algumas opiniões: - aumenta o espaçãmento do menu lateral, tah mto juntim. - abaixa um poko a parte de login. - tow senttindo falta do amarelo da logo. tah perdendo um poko da identidade, pq as cores naum estao mto relacionadas com a logo se ligo??? - aumentaria tb um poko, o menu superior. o espaçamento, e mesclaria melhor o menu com o topo. - da uma suavizada no canto superior direito, no topo, onde tem o começo da curva do topo, tah meio pontudo. ajeita ae q vai ficar legal.falow... ;)/>

Opa pa_bruno, perfeito...vou dar uma olhadinha nesses pontos que você citou.Depois mando o link novamente..Obrigado cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gostei muito do layout, mas mudaria 2 coisas:1 - Mudaria de azul para alguma cor pastel, tipo bege, pra trazer sensação de nostalgia, tipo a "Baratos e Afins".2 - Afastaria um pouco o menu como disse o Pa_Bruno.Mas mesmo sem essas mudanças, está muito show cara, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal. abaixo segue algumas opiniões: - aumenta o espaçãmento do menu lateral, tah mto juntim. - abaixa um poko a parte de login. - tow senttindo falta do amarelo da logo. tah perdendo um poko da identidade, pq as cores naum estao mto relacionadas com a logo se ligo??? - aumentaria tb um poko, o menu superior. o espaçamento, e mesclaria melhor o menu com o topo. - da uma suavizada no canto superior direito, no topo, onde tem o começo da curva do topo, tah meio pontudo. ajeita ae q vai ficar legal.falow...  ;)/>

Opa pa_bruno, perfeito...vou dar uma olhadinha nesses pontos que você citou.Depois mando o link novamente..Obrigado cara!!
tranquilo rapaz. quando precisar estamos ae. icq: 50421039falow... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaria de azul para alguma cor pastel, tipo bege, pra trazer sensação de nostalgia, tipo a "Baratos e Afins

AE EU DOU FESTAS E USO MUITO VINIL IMPORTADO, NÂO È NOSTALGIA NÂO JAYMINHO É A REALIDADE!!! E a parada não é barata não, varia de R$ 40,00 a 70,00 um vinil....YES VINIL !!!Brodi o site é seu? to precisando de uns vinis ai... se tem alguma coisa em estoque para vender! O Site ficou show a MK ali na esquerda ta da hora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> Obrigado pelo elogios pessoal.

Hoje, chegando em casa já vou experimentar algumas dicas que vcs deram.

Talvez, eu mude a cor sim.

Mas como o "obomba" disse, não quero passar um expecto nostálgico no site, pelo contrário.

Então obomba,

o site é meu e de um amigo, temos muitos discos, te todos os estilos, desde Bossa Nova até Alternativo Europeu.

Quando o site estiver pronto, lhe envio um email.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei da FONTE (texto) que você usou para os linksEstá aprovado!attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

beleza é nóis nas fritas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ilegivel o slogan que esta abaixo da logo...Mas o resto esta de acordo...Gostei Cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.