Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark22h

Opinioes de quem tem a570is, a710is ou a630

Recommended Posts

Ola!!!!!!!!Alguem ae que tenha a camera Canon A570IS ou a Canon A710IS pode me ajudar???Estou com algumas dúvidas a respeito delas!!! Agradeço desde ja a todos que puderem me ajudar........1)Li num review q entre DUAS fotos COM FLASH a A570is demora 11 segundos e a A710 is demora 8, isso eh verdade??? Se alguem puder fazer o teste ae pra mim agradeço.2) Outra questão eh o vídeo. Nas cameras da sony pequenos videozinhos podem ser gravados com na configuracao "fine", e fica muito bom, ate vídeos noturnos. Essas Canons fazem videozinhos com toda essa qualidade, a noite? Pq de dia deve fazer com certeza, o q me espantow na sony foi fazer isso a noite(num show)!3)Ambas sao a pilha, qtas fotos em media da pra tirar com uma recarga das pilhas, e qto tempo duram as pilhas....... qq dado ou informacao sera de grande valia.......4)Essa questao de pilha de 2500mAh 2700, 2100, qq uma pode ser usada nessas cameras ou elas pedem um tipo especifico de corrente????So estou querendo checar na prática info's q vi em alguns reviews!!!Obrigado a todosTenho certa urgencia pq sexta de manha terei q fazer negócio com uma delas......VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pleaseeeeee alguem q tenha essas cameras me da um help ae me passa uma análise !!!!!!!! Pros e contras coisa e talllllpor favor..........Abracao a todos!!!!!!Sexta ja tenho q ter isso decidido!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi shark22h,No DPreview tem um "review" dos usuários. Talvez lá você encontre resposta pra essas perguntas. Vá em "Camera Database" e escolha "Canon". Vai abrir aquela página com todas as máquinas. Encontre a câmera e veja que tem as opções "Announced dd-mm-aa" e embaixo tem "Read users reviews".Boa sorte.Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Grannnnnnde Marcossempre atencioso.............Cara, entao...fiz essas perguntas pq apanho mto no ingles........entao se eu pudesse ter umas respostas em portugues ne.......facilitaria , mas parece q o pessoal nao tem essas cameras ainda por aki.......so um ou outro.............entao vou ver se me viro por la mesmo.Marcos, outra coisa, você ja ouviu falar q filmar com cam digital danifica gradativamente o CCD diminuindo sua vida util????? sEi q cam digital eh para foto nao para video, mas como elas disponibilizam esta opcao a gente sempre acaba fazendo uns videozinhos ne.......mas se for pra diminuir a vida util comeca valer a pena pensar bemmmmmmmmmm!!!Ate pq (nao manjo nada mas....) acredito q o preco do sensor ccd seja um dos componentes mais caros da camera para uma eventual subsituiicao isto se eh possivel faze-la............Eh só.......Cara mto obrigado por todas as dicasaguardo sua resposta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grannnnnnde Marcossempre atencioso.............Cara, entao...fiz essas perguntas pq apanho mto no ingles........entao se eu pudesse ter umas respostas em portugues ne.......facilitaria , mas parece q o pessoal nao tem essas cameras ainda por aki.......so um ou outro.............entao vou ver se me viro por la mesmo.Marcos, outra coisa, você ja ouviu falar q filmar com cam digital danifica gradativamente o CCD diminuindo sua vida util????? sEi q cam digital eh para foto nao para video, mas como elas disponibilizam esta opcao a gente sempre acaba fazendo uns videozinhos ne.......mas se for pra diminuir a vida util comeca valer a pena pensar bemmmmmmmmmm!!!Ate pq (nao manjo nada mas....) acredito q o preco do sensor ccd seja um dos componentes mais caros da camera para uma eventual subsituiicao isto se eh possivel faze-la............Eh só.......Cara mto obrigado por todas as dicasaguardo sua resposta !!!

Oi shark22h,Eu nunca ouvi falar disso, não. Na verdade o vídeo é como se fosse uma grande seqüência de fotos em pouco tempo. Não sei se chega a afetar o sensor, mas considerando que tudo tem um tempo de vida útil, é de entender que possa, no longo prazo, ter algum efeito. Eu já fiz muito vídeo e nunca aconteceu nada. Acho que não é pra se preocupar com isso, até porque você não faz vídeos o dia todo.Aqui o site que eu comentei no outro post. Vou colocar lá tb pra referência pra outras pessoas que estiverem acompanhando lá.http://www.gramadofotostudio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.