Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

Site feito pela Listel

Recommended Posts

Olá iMasters! Tudo bem com vcs? Espero que sim...Galera, estou com uma pequena dúvida, se alguém puder me esclarecer ficarei muito feliz.Essas semanas eu peguei um site para fazer. Praticamente está pronto. O problema é que meu cliente quer usar o domínio já existente dele, que pela lógica esta corretíssimo. Mas quem fez o site? A listel.... 1- Gostaria de saber se tem algo que possa me bloquear de fazer a -atualização do site... 2- E qual seria o melhor jeito para eu dar um jeito neste problema... :D/> Muito obrigado galera![]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloquear atualizações??? eh meio difícil.. o cara vai ter q invadir o seu site....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEixe-me ver se entendi:você tem um cliente que deseja atualizar um site, certo?O referido site é o listel, é isso/?O site entao é publico??Ou é comercial??Seja la como for, se for site de grande visitação, e que fale de segurança... dai sim pode ocorrer de tentarem invadir o servidor que fica hospedado o site, porém, de imediato, o site fica livre, mas se o hacker resolver pegar senhas...Mas relaxe, pois os hakers brasileiros que sao os mais temiveis do mundo, nao invadem p/ roubar, so p/ pichar!Já outros hackers, os estrangeiros, esses sim invadem p/ roubar dados!Mas, eles nem sabem da existencia desse dominio, ok??Va fazendo as atualizações, na boa!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEixe-me ver se entendi:você tem um cliente que deseja atualizar um site, certo?O referido site é o listel, é isso/?O site entao é publico??Ou é comercial??Seja la como for, se for site de grande visitação, e que fale de segurança... dai sim pode ocorrer de tentarem invadir o servidor que fica hospedado o site, porém, de imediato, o site fica livre, mas se o hacker resolver pegar senhas...Mas relaxe, pois os hakers brasileiros que sao os mais temiveis do mundo, nao invadem p/ roubar, so p/ pichar!Já outros hackers, os estrangeiros, esses sim invadem p/ roubar dados!Mas, eles nem sabem da existencia desse dominio, ok??Va fazendo as atualizações, na boa!![]sRodney

e ainda complementando, a um tempo atrás saiu uma lista de um órgão tipo IBGE só que mundial, dizendo que os 10 maiores hackers do mundo são brasileiros, e que 75% dos ataques mundiais partem do Brasil, e olha que interessantíssimo, os Gringos (EUA) é o país mais atacados com exato 75% da invasões, coincidência isso não?! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.