Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maximum2003

Top.opener.Location

Recommended Posts

Preciso abrir uma página na janela que invocou uma pop-up...Só que nessa pop-up eu tenho uma página de frames, sendo que o meu link window.top.opener.location='index.html'; não está funcionando nessa página de frames...Sem ser uma janela com frames, o link retorna à página pai tranquilamente... O que faço galera????Me ajudem, meu emprego depende disso...!!!!Qualquer informação, estou no MSN Messenger.maximum_gm@hotmail.comObrigadãããooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo é simples faz uma função q faz isso na pagina dos frames!<script></script><frameset></frameset>ai do frame você chama a função q você fez ali e pronto!simples!ñ vou mostar exemplo!the void

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo é simples faz uma função q faz isso na pagina dos frames!<script></script><frameset></frameset>ai do frame você chama a função q você fez ali e pronto!simples!ñ vou mostar exemplo!the void

Cara, não entendi bulhufas... Você quer que eu crie um script na página onde eu monto os frames... Mas como chamaria a função que está nessa página a partir de uma das páginas montadas pelo frame?? Qual seria a hierarquia utilizada? Você tem MSN Messenger?Obrigadomaximum_gm@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.