JBH 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Gostaria de saber se há algo que possa ser feito para que o flash seja carregado com mais facilidade. Eu uso todas as dicas que já li: transformar em símbolo todo o conteúdo, chada de arquivos externos, página inicial leve, mas, mesmo assim, sempre há uma demora no carregamento maior do que sites com conteúdos mais pesados. Agradeço pela ajuda nessa questão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Costa 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Gostaria de saber se há algo que possa ser feito para que o flash seja carregado com mais facilidade. Eu uso todas as dicas que já li: transformar em símbolo todo o conteúdo, chada de arquivos externos, página inicial leve, mas, mesmo assim, sempre há uma demora no carregamento maior do que sites com conteúdos mais pesados. Agradeço pela ajuda nessa questãoBem...eu uso muitas SWF esterna com carregamento idependente...Exemplo...você abre o site, ele demora pouquissimo tempo para abrir, após aberto ele demora mais um pouco de tempopara abrir o quadro de noticias por exemplo, ...quanto mais "carregandos" idependentes você colocar no seu site, mais leve ele vai ficar!!!outra dica eh no painel de publicação do flash alterar alguns itens, como qualidade de Jpeg dentre outros...acho que eh isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites