viniciuseroico 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 estou com um problema,meu servidor windows 2003 ,tem ficado muito lento nos ultimos dias,foram feitas algumas mudanças de direitos de grupos,mas acho q isso nao influenciaria ...se alguem puder ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 estou com um problema,meu servidor windows 2003 ,tem ficado muito lento nos ultimos dias,foram feitas algumas mudanças de direitos de grupos,mas acho q isso nao influenciaria ...se alguem puder ajudar...Vinícius tente detalhar um pouco mais seu problema, ele está lento ao iniciar? usando o AD? Aplicativos?[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Exato, tente nos dizer em que situação ele aparenta ficar lento.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciuseroico 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 digamos que esteja lento em um todo,ao abrir telas de gerenciamento,etc...e os diretorios compartilhados dele na rede tambem estao lentos quando os usuarios tentam acessa-los... e alguns programas que possuimos em DOS,tambem estao lentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 digamos que esteja lento em um todo,ao abrir telas de gerenciamento,etc...e os diretorios compartilhados dele na rede tambem estao lentos quando os usuarios tentam acessa-los... e alguns programas que possuimos em DOS,tambem estao lentos.Vinícius, vamos começar a separar. Você pode ter 2 tipos de problema. Ou a estrutura de sua rede não está adequada(Switchs, HUBs, Placas de Rede), o que você tem aí de equipamento?Qual a configuração do Servidor? você usa uma máquina CISC ou RISC?[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites